TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador

Pesquisas Acadêmicas: Projeto Integrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  590 Palavras (3 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANCHIETA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKENTIG

PROJETO INTEGRADOR

Prof.ª Eleandra lelli

São Bernardo do Campo, 22 de março de 2013.

Projeto Integrador

Tema:

Site de vendas (fidelizando clientes).

Divulgação de um site, com o intuito de aumentar as vendas fidelizando novos clientes.

Justificativa:

É um sistema de vendas, que a cada dia vem crescendo no mercado mundial, onde envolve praticidade, comodidade atingindo de forma consistente diversos públicos, inovando varias idéias e diversidades de produtos, mudando o nosso cotidiano. Um assunto que interessa a maioria, envolvendo nosso mercado de trabalho.

Nos como futuros empreendedores, devemos e precisamos evoluir junto com a tecnologia fazendo da internet uma ferramenta essencial na vida de um tecnólogo em Marketing.

Referencial teórico:

Um site de vendas de blusas personalizadas, onde terá que divulgar e fidelizar clientes. Por isso teremos que pesquisar o mercado, nossos concorrentes, novas estratégias de marketing, internet, profissionais do ramo.

Delimitação do problema:

Através do projeto, queremos demonstrar a capacidade que as técnicas de marketing têm para mudar a figura da empresa em meio uma crise de vendas.

Formulação das hipóteses:

Em uma reunião com a equipe pesquisamos e analisamos uma forma de divulgação das marcas usando as redes sociais, blogs e o mais importante o “boca a boca” que é a ferramenta mais utilizada para a

divulgação. E também pensamos em uma forma de fidelizar o cliente através da compra acima de um valor “x”, onde o cliente consegue acumular pontos obtendo desconto na próxima compra. Assim podemos fazer com que os clientes se sintam motivados a comprar através desse certo site.

O projeto pretende demostrar as técnicas de marketing a fim de resolver um problema e visando a melhoria de vendas e fidelização de clientes.

Para nos tornarmos Sales leader.

Titulo:

Minha cara em cada blusa

Metodologia:

Para a realização do trabalho levamos em conta a experiência de nossos próprios trabalhos e de nosso dia-a-dia. E temos como meta mostrar como um Técnico em Marketing possa atuar em uma empresa. E será muito satisfatório compartilhar nossas experiências, para que possamos em equipe levantar uma marca, torna-la mais conhecida no campo de vendas e assim fazer com que elas se tornam a 1° opção ao cliente.

Para que possamos nos aperfeiçoar nossas técnicas de empreendedorismo.

Para chegarmos a essa conclusão pesquisamos em sites e conversamos em grupo e também pegamos o exemplo do serviço de um integrante do grupo.

Cronogramas das Atividades

Seguimos o passo a passo e elaborado.

Referências:

Blog e sites de pesquisas, anexos da Faculdade.

Introdução

Este trabalho tem o intuito de força o aluno a desenvolver uma forma de solucionar problemas com técnicas de marketing, aonde haverá uma empresa no ramo de vendas online (MINHA CARA EM CADA BLUSA), com problemas de vendas e fidelização de cliente, o grupo de ira desenvolver uma mudança no sistema de trabalho da empresa visando seu crescimento.

No desenvolvimento do trabalho, obterá pontos de estudo, pesquisas, praticas de crescimento, planos de vendas junto com a visão, missão e valores da empresa, direcionado com o proposito de mudar de vez o quadro da organização, com métodos de marketing elaborados pelo grupo.

Treinamentos:

Todos na empresa obtiveram um treinamento promovido pelos profissionais de marketing, no intuito de melhoria no atendimento e no desenvolvimento positivo da organização do site.

Visão:

Ser a melhor e a mais eficiente empresa no ramo de vendas de produtos personalizados.

Missão:

Fornecer produtos com qualidade, responsabilidade, atendendo nossos clientes com respeito e agilidade, buscando a cada dia inovar de formar criativa visando o crescimento de nossa organização.

Valores:

Qualidade

Responsabilidade

Respeito

Agilidade

Inovação

Criatividade

...

Baixar como  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »