TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador

Artigo: Projeto Integrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2013  •  650 Palavras (3 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 3

VISÃO:

"Ser reconhecida como a melhor empresa de Tensoativos e Produtos Químicos Especializados das Américas".

MISSÃO:

Acreditar no futuro, vislumbrar oportunidades de negócios, desenvolver soluções que contribuam para a qualidade de vida das pessoas e para uma evolução sustentável da sociedade e do mundo. Essa é a essência de nosso negócio e a referência para o desenvolvimento de tecnologias que atendam nossos clientes nos mais diversos mercados, como Agrochemicals, Home Care and I & I, Oil & Gas, Paints & Coatings, Personal Care, entre outros.

Ética nos negócios e respeito às pessoas conduzem nossa forma de atuar e de se relacionar com todos os públicos de interesse.

VALORES:

Ética nos negócios e respeito às pessoas conduz nossa forma de atuar e de se relacionar com todos os públicos de interesse.

Para crescer com sustentabilidade, temos o compromisso de satisfazer as necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras. Isso significa que nossas ações garantem a qualidade de nossos produtos e serviços e visam promover o desenvolvimento das comunidades onde nossas unidades industriais estão instaladas, tendo como parâmetro a responsabilidade com a preservação do meio ambiente.

Baseados nas diretrizes dos programas internacionais como Responsible Care® e o Global Reporting Initiative (GRI), priorizamos o uso de tecnologias limpas e eficientes, o que tem resultado em aperfeiçoamento contínuo dos nossos processos.

Nos últimos anos, temos registrado melhorias significativas nos índices de geração de resíduos, tratamento de efluentes, consumo de água nas unidades produtivas e emissão de gases do efeito estufa.

A Oxiteno é membro da RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil), organização sem fins lucrativos, com sede na Malásia, que congrega toda a cadeia produtiva do óleo de palma e interessados. Seu objetivo é promover o crescimento sustentável da produção do óleo de palma por meio de regulamentação mundial.

Em 2013, a Oxiteno fez a primeira compra de certificados Green Palm, contribuindo efetivamente para a produção de palma sustentável. Para mais informações, acesse o site www.rspo.org e consulte o conteúdo da Oxiteno (membro 571).

Nossa política de sustentabilidade tem como base a Governança e cinco diferentes pilares de atuação: Segurança, Meio Ambiente, Pessoas, Produtos e Serviços e Cadeia de Valor.

OBJETIVO:

Manter a capacidade de produção da acima da demanda brasileira.Dar continuidade aos seus esforços para aplicar as melhores práticas internacionais nas plantas e no processo de produção visando manter sua competitividade tecnológica.

Produzir uma variedade de produtos de maior valor agregado, derivados de óxido de eteno e outras especialidades químicas, de modo a otimizar sua oferta de produtos ao longo do ciclo petroquímico. Os investimentos da Oxiteno em pesquisa e desenvolvimento resultaram na introdução de 41 novas aplicações para seus produtos nos últimos três anos. A Oxiteno continuará investindo em pesquisa e desenvolvimento,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com