TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador I

Ensaios: Projeto Integrador I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

4.1 Empreendedorismo:

TEORIA:

“Você pode pensar que é capaz de fazer alguma coisa e pode pensar que não é; nos dois casos você estará absolutamente correto” (Henry Ford).

Segundo Antonio César Maximiano (2012) o empreendedor é um tipo de pessoa que prefere ganhar a vida em um negócio por conta própria do que na segurança do trabalho assalariado. Alguns dos grandes empreendedores da História criaram inovações que modificaram os sistemas produtivos e a própria sociedade.

PRÁTICA:

A Showcolate é conhecida pela qualidade e sabor de seus produtos. Seus fondues são feitos com chocolate puro, produzido com tecnologia exclusiva dando um sabor único aos seus produtos, hoje conta com a parceria de uma das maiores fábricas de chocolate da América latina, onde é a fornecedora oficial de seus chocolates com mais de 500 colaboradores diretos.

Com isso a showcolate aumentou a capacidade de atender suas mais de 40 franquias espalhadas pelo Brasil e em 14 países. O sucesso da Franquia se dá por ser a pioneira no segmento de fondue Express, sendo 70% de suas receitas compostas de frutas frescas, o que proporciona uma sobremesa rápida e saudável.

O franqueado conta com uma equipe capacitada e direcionada para fazer o quiosque uma fonte de êxito, bons resultados e ótimos rendimentos, através de acessória pré e pós-inauguração. O franqueado ainda pode contar com a experiência de seu criador e fundador Sr. Wallace, que sempre está disposto em pessoalmente assessorar seus colaboradores e franqueados, criando uma atmosfera de parceria perfeita entre as partes.

Fonte:www.showcolate.com.br/images/foto1-nossa-fabrica.jpg

CONCLUSÃO:

Com Base nas informações disponíveis nesse relato, o que se pode deduzir sobre o perfil do Empreendimento é que seu fundador Wallace Tonon acreditou na sua ideia e se tornou um grande Empreendedor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com