TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador I

Exames: Projeto Integrador I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  575 Palavras (3 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

Conteúdo

Conteúdo 6

Introdução 7

Introdução

Fundada em 1979 na capital de São Paulo, inicialmente fabricava móveis de alto padrão sob encomenda residencial e comercial.

Em 1997, com sua mudança para a cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, ocupando uma área de 50.000 m².

Em 2006, uma vez que a empresa somente fornecia estruturas para camas Box para as maiores indústrias de Colchões do Brasil, a MGA, atendendo aos pedidos de revendedores, passou a estofar os produtos e fornecer diretamente para estas grandes redes de lojas especializadas em Colchões do estado de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de outros estados e a fabricação de móveis maciços de madeira reflorestada e estrutura para cama Box, sendo a pioneira e líder de mercado nesse segmento.

A excelência em fornecer produtos inovadores, qualidade e atendimento rápido, intitulou a empresa Especialista em Cama Box. E foi desfrutando dessa especialidade que, no final de 2008, com a aquisição de uma fábrica de espumas, a MGA iniciou também na fabricação de colchões.

1. Apresentação

1.1. Detalhamento

Produto: Colchões, bases e acessórios

Ramo de

atuação: Moveleira

A empresa MGA atua no segmento moveleiro, em especial na fabricação de colchões. Ocupa posição de destaque dentro da cadeia de suprimentos, pois é uma fabricante e distribuidora das melhores e mais procuradas marcas em colchões e camas box.

1.2. Principais produtos e mercados:

Exclusive

Levitate

Perfetto

Sollievo

Intaflex

Prohotel

Naturale

Neste projeto estarei aplicando os estudos realizados na área administrativa logística e de produção de logística; dando uma visão geral da administração do processo logístico através de ferramentas que veremos no decorrer deste projeto que poderão auxiliar em melhorias dos processos falhos e que serão apresentados à Diretoria da EMPRESA MGA.

2. Cenário

Como a EMPRESA MGA atua no mercado a mais de 30 anos, seu reconhecimento por parte dos clientes é notável, criando dessa forma uma relação duradoura entre eles. A empresa busca através de seus principais pontos de contato expor e comprovar sua qualidade e diferenciação nos produtos que distribui e nos cumprimento de seus prazos.

A MGA atua nos estados de São Paulo ( Campinas, Avaré, Boituva, Diadema, Itapetininga, Itapeva, Jundiaí, Osasco, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Tatuí, Vinhedo e Valinhos) e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com