TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Parcial

Pesquisas Acadêmicas: Projeto Parcial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  3.493 Palavras (14 Páginas)  •  464 Visualizações

Página 1 de 14

coriiism

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

UNIDERP

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

POLO CAMPO VERDE

PROJETO MULTIDISCIPLINAR AUTAPRENDIZAGEM I

ADNÉLIA DOURADO DO NACIMENTO DOS SANTOS RA: 352243

LUCIMAR GONÇALVES DE FREITAS RA: 349322

ANA PAULA S.AGUIAR RA: 363696

DANIELA MESQUITA DE SOUZA ARAUJO RA: 353941

TUTORA A DISTÂNCIA: LIZIANE HIGA

TUTORA PRESENCIAL: DANIELA VIEIRA

CAMPO VERDE MT

2013

Trabalho apresentado à Universidade

Anhanguera – Uniderp à disciplina de

Projeto Multidisciplinar de Autoaprendizagem I.

Tutora a distancia: Liziane Higa

CAMPO VERDE MT

2013

SUMARIO

1-INTROTUÇÃO

2-RELADORIO PARCIAL

3-DESENVLVIMENTO DA EMPRESA

4-IMPLANTAÇÃO DOS RECURSOS HUMANOS NA EMPRESA

5-PLANO BENEFICIO

6-POLITICA DE ADMISSÃO

7-FOLHA DE PAGAMENTO

8-PLANO DE RECOMPENSA E REMUNERAÇÃO ESTRATEGICA

9-POLITICA DE SEGURANÇA NO TRABALHO

10-POLITICA DE DESLIGAMENTO

11-REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS

INTRODUÇÃO

Este trabalho mostra como é importante implantar o Recurso Humano na empresa facilitando a organização e um bom funcionamento e um desempenho melhor.

Nós iremos mostrar o importante beneficio do RH na parte da política de admissão (do recrutamento a assinatura do contrato de trabalho, inclusive com o modelo de contrato utilizado pela empresa). Política de desligamento plano de recompensa e remuneração estratégica política de segurança no trabalho.

RELATORIO PARCIAL

A empresa Bazar e Papelaria Pintando o Sete localizada na rua: Teresina nº 127 centro da cidade de campo verde. Foi fundada no ano de 2003. Dona Adiene Martins A empresa começou com uma pequena estrutura oferecendo só material de escola. Hoje com 10 anos.

Visão

Ser reconhecida como uma excelente empresa no mercado em que pretendemos atuar, com atendimento eficiente e diferenciado, produtos de qualidade, e prestação de serviço inovador, qual seja, entrega em domicilio sem taxa adicional, máquina de cartão de credito/debito móvel, e consultoria em decoração para festas.

Missão

Atender nossos clientes, colaboradores e fornecedores com respeito, ética e integridade, oferecendo produtos e serviços de qualidade.

Valores

Trabalhar dentro das normas do Código de Ética da Organização, com honestidade, integridade, dentro da legalidade.

Objetivos

Entrar no mercado no segmento a que nos propomos, fazendo a diferença, inovando, promovendo comodidade a nossos clientes através de serviços de entrega domiciliar. Metas do Negócio

DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA

A dona da empresa percebeu que o seu comercial estava passando por dificuldades, tais como, poucos rendimentos, funcionários descontentes com o ambiente de trabalho, falta de estruturas, e clientes insatisfeitos com a forma de atendimento, e também a loja não oferecia variedades de produtos.

O Salário dos funcionários estava atrasado, falta de capital para movimentação, e falta de estoques para a demanda da empresa, falta de capacitação dos empregados.

A empresa conta com quatro funcionários sento um caixa dois atendente e um repositor de estoque assim completando o seu quadro de funcionário. As jornadas de oito horas por dia dentam uma hora e meia para o almoço. E uma hora de hora extra todos os dias.

Caixa

Fica responsável para receber o pagamento dos produtos que os clientes compram, e no fim do dia ele faz o fechamento do caixa somando o que faturou no dia.

Dois atentendes

Ficam responsáveis por atender os clientes mostrando o que ele procura e também ajuda na organização do estabelecimento.

Repositor de estoque

E responsável em repor os produtos das prateleiras por preço dos produtos e receber as mercadorias que chegam.

A dona do estabelecimento chegou até pensar em fechar o ponto comercial, devido aos vários problemas surgidos aodecorrer do tempo.

No entanto ela resolveu ir atrás de pessoas do mesmo ramo para poder pedir ajuda sobre como mudar a situação, ao conversar com o dono de uma empresa, ele explica a ela que dentro de uma instituição de trabalho há vários setores para o desenvolvimento dela, tais como, o departamento de recurso humano, funcionários capacitados, ambiente de trabalho organizado, trabalho em equipe, estoques para as demandas para a satisfação do cliente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.9 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com