TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto integrador

Resenha: Projeto integrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  Resenha  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

O Projeto Integrador nos proporciona uma análise mais clara para o entendimento das disciplinas, apresentando todo o conteúdo absorvido durante o módulo. Ajudando também no desenvolvimento do Projeto Integrador.

Com o projeto podemos melhorar em todas as disciplinas ministradas por conta de termos que usar tudo o que estamos aprendendo no módulo básico.

Os objetivos do Projeto Integrador é aumentar nossas habilidades como empreendedor, ajudando em novos profissionais capacitados e também profissionais prontos e preparados para os desafios de administrar uma empresa, como a que estamos trabalhando em melhorias nesse semestre.

O Trabalho de Conclusão de Módulo tem como objetivo, desenvolver habilidades nas tomadas de decisões, apresentando melhorias para a empresa FIX comunicação visual, na forma de um plano de negócio.

O TCM é uma maneira de desenvolver e ampliar as nossas habilidades de empreendedor, auxiliado junto ao Projeto Integrador, para conclusão do módulo básico.

Desenvolvimento

➢ Apresentação.

No inicio do semestre o professor Charles David Forte, da disciplina de Modelos de Gestão, apresentou o Projeto Integrador que é um trabalho que envolve a análise de uma empresa real. Sobre ela o grupo vai desenvolver um plano de negócios para torná-la mais eficiente e lucrativa.

. Com este portfólio conclui que não basta ser capacitado profissionalmente, mas também conseguir entender as pessoas, muitos dizem que é um defeito ser emotivo nos negócios, mas acho que o equilíbrio entre os dois é o melhor.

Com o filme Patch Adams – percebi que quando você trata as pessoas com amor elas se motivam de uma forma plena, que só é possível quando se exerce autoridade nas pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com