TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta de Restruturação da Rede Fast Food

Por:   •  28/2/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta de restruturação da rede fast foa de

Por meio desta vinhemos vôs informar que a rede da universidade, já não atende as extremas necessidades, pois com o passar dos anos não só a faculdade em si cresceu mais como sua variedade de cursos, e alunos.

A rede de nosso projeto antes da restruturação a anos atrás suportava as necessidades, porém com grande dificuldade, e foi um dos aspectos mais críticos de todo o projeto.

Essa parte foi um desafio, pois necessitamos de recursos que supram não só a necessidade de quem nós contratou, mas que também venha a ser algo que possa suportar o crescimento continuo do projeto.

Depois de muitas pesquisas encontramos fortes nomes no mercado como: gvt, vivo e Tim.

Mais depois de muita pesquisa em cima dos 3 provedores podemos notar um aspecto que chama muito a atenção o preço, e esse com certeza foi um fator chave para a decisão.

Das 3 empresas citadas acima a que mais se encaixa nas necessidades do nosso contratante foi a Tim.

Pois além de ter o melhor custo benefício se torna a líder em qualidade de serviço, utilizamos como ponto de referência pesquisas realizadas por sites como:        http://www.minhaconexao.com.br, http://www.techtudo.com.br.

Usamos como base         para a escolha do nosso plano grande faculdades renomadas como a própria Universidade Cruzeiro do Sul, que utiliza um plano de 25 MB.

Sem mais delongas o plano escolhido foi live tim de 70 megas, com ip dinâmico, quanto a escolha do ip dinâmico, ele  é a melhor escolha visto que o estático depois de uma pequena crescida na rede se torna algo difícil de administrar

O nosso plano sairá por mensais de 120$ e conta com 70                                 MB de dowload, 30 upload com o preço mensal de 120$

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com