TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Protege

Pesquisas Acadêmicas: Protege. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

Histórico

Missão, Visão e Valores

Empresas do Grupo

Certificados

Responsabilidade Social

» Relatório Socioambiental

Programas Motivacionais

Vídeos Institucionais

Portal do Cliente

Ser Protege é estar sempre à frente, em todos os lugares. É mais do que estar preparado; é ser preparado. É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. É mais do que liderar. É saber servir. É mais que uma atitude. É um estilo de vida.

Estar sempre à frente, em todos os lugares. Para isso, é necessário antecipar movimentos, ações e oportunidades. Foi isso o que aconteceu, há quase 40 anos, em 1971, quando os dirigentes do Grupo Protege resolveram iniciar uma bem-sucedida empresa de serviços de segurança. Uma equipe pequena e poucos carros-fortes deram origem ao Grupo que atualmente conta com 20 mil funcionários e 1700 veículos.

É mais do que estar preparado; é ser preparado. A importância da devida formação e reciclagem de seus vigilantes sempre foi priorizada no Grupo. Por isso, surgiu a Provig Formação de Profissionais, em 1988, para assegurar o adequado preparo técnico dos seus colaboradores, garantindo a qualidade da atuação de cada um deles.

É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. Presente em 14 Estados e no Distrito Federal, o Grupo Protege é hoje uma das maiores empresas de segurança privada, e figura, há anos, entre as melhores corporações do país, segundo conceituados veículos de comunicação, como Exame, Isto É e Valor Econômico.

É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. As sete empresas que compõem o Grupo, possuem o Sistema de Gestão da Qualidade implantado e certificado pela ISO 9001:2008.

É mais do que liderar. É saber servir. A empresa oferece os mais diversificados serviços: logística de valores, vigilância, tesouraria, automação bancária, processamento de documentos, formação de vigilantes, serviços auxiliares de transporte aéreo, entre outros. O mais relevante disto tudo são as diversas ações sociais realizadas pela empresa, que incentiva os filhos dos funcionários em programas sócio-educativos, divulga boas práticas ambientais e participa de projetos em várias partes do país.

É mais que uma atitude. É um estilo de vida. O crescimento e consolidação do Grupo Protege só tem sido possível graças ao constante investimento em seus recursos humanos, sem os quais nada teria acontecido. Capital humano. Essa é sua principal razão de ser, o motivo e a causa de ser Protege.

Protege: excelência feita por pessoas para pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com