TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prova Adm

Monografias: Prova Adm. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2013  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

A série começa mostrando pequenos atritos entre Brooke e Sam, alunas de Biologia. Essas diferenças acabam fazendo com que elas se tornem opostas e hostis entre si. Em seguida, elas descobrem que seus pais (o pai de Brooke e a mãe de Sam) estão noivos. A primeira temporada consiste na união das garotas para tentar destruir o noivado de seus pais, impedindo que eles se casem. No final da temporada, Sam encontra a mãe verdadeira de Brooke, e a encoraja a voltar para a cidade. Isso termina com o noivado. Na segunda temporada, Sam e Brooke percebem que seus pais são felizes juntos. Então elas se ajudam para uní-los novamenrte.

Na segunda temporada várias reviravoltas acontecem na série, com Brooke deixando as líderes de torcida e focando-se em problemas escolares como um dos membros do conselho estudantil, e Sam experimentando o surgimento de uma repentina popularidade na escola. Josh e Lily começam a namorar e Carmem substitui Nicole como a líder das Glamazons. Harrison divide-se entre o amor de Brooke e Sam, e Sugar Daddy encontra o amor na estudante de intercâmbio Exquisite Who. No final da temporada (que tornou-se depois o final da série), Brooke sofre um acidente de carro causado por Nicole, enfurecida. Até hoje, este fato permance como um cliffhanger sem respostas.

Personagens[editar]

A série é focada na relação entre dois grupos diferentes de amigos da Kennedy High School: o grupo popular e o grupo alternativo, liderados respectivamente por Brooke McQueen, chefe das líderes de torcida que se dedica ao máximo em preservar sua imagem de garota perfeita com seu namorado jogador do time de futebol, e Sam McPherson, uma geniosa e inteligente garota impopular, editora do jornal da escola. As duas inimigas são forçadas a se tornarem pacíficas entre si quando seus pais se envolvem em um caso romântico.

Junto com Brooke no círculo popular estão Nicole Julian, uma sarcástica, elitista e maldosa garota; Mary Cherry, uma milionária, extravagante e estranha garota vinda do Texas; Josh Ford, namorado de Brooke e jogador do time de futebol que sonha em atuar, e Sugar Daddy, melhor amigo e parceiro de Josh que carrega consigo as raízes do gueto.

Sam é acompanhada por Harrison John, garoto sensível e impopular que é apaixonado por Brooke; Carmem Ferrara, uma garota obesa que sonha em fazer parte da equipe das líderes de torcida da escola (as 'Glamazons'); e Lily Esposito, uma ativista que luta a favor dos direitos humanos e animais.

Outros personagens significativos são Roberta "Bobbi" Glass, uma sádica professora de biologia; Mike McQueen, pai de Brooke; e Jane McPherson, mãe de Sam.

3ª temporada: O que poderia ter sido[editar]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com