TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Q & A: DATING DOS AND DON'TS

Ensaios: Q & A: DATING DOS AND DON'TS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  569 Visualizações

1. Eu não me sinto de leitura para ser sexualmente ativo, e mesmo se eu fiz, eu, estaria com medo de coisas como gravidez e AIDS. Como posso convencer meus amigos, isso não faz de mim um perdedor?

Você tem razão para estar preocupado de ter relações sexuais. Não é uma decisão a ser tomada de ânimo leve, e isso é algo que realmente pode bagunçar tudo - não apenas em termos de gravidez ou de doenças, mas também em termos de lidar emocionalmente com todos os seus problemas relacionados. Ele não quer ser sexualmente ativa, a pior coisa que você poderia fazer é deixar-se ser influenciado pelo que seus amigos estão indo ou dizer.

2. Meus pais não estão preparados para falar comigo sobre o controle da natalidade. E eu não estou feliz com a forçar um ‘‘ pássaro e abelhas '' conversa com eles só porque eu preciso de alguém para me aconselhar. A quem posso recorrer?

Em primeiro lugar, não podemos enfatizar o suficiente para que a sua decisão de se tornar sexualmente ativo não deve ser tomada de ânimo leve. Ao falar para os adolescentes de todo, tornou-se claro para nós que muitos de vocês já tomou a decisão de ter relações sexuais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com