TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUAL O MOTIVO PARA FUNCIONÁRIOS (EMPLOYEES - E) SÓ TEREM LIGAÇÃO COM NEGÓCIOS (BUSINESS - B) E NÃO COM OS OUTROS ELEMENTOS?

Monografias: QUAL O MOTIVO PARA FUNCIONÁRIOS (EMPLOYEES - E) SÓ TEREM LIGAÇÃO COM NEGÓCIOS (BUSINESS - B) E NÃO COM OS OUTROS ELEMENTOS?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  1.530 Visualizações

Página 1 de 2

Na era em que vivemos muitas são as facilidades geradas na rede mundial de computadores (internet) tornando quase impossível a sobrevivência de empresas de modo geral, sem utilizar os recursos virtuais disponíveis pela mesma. Graças a esses avanços tecnológicos, hoje podemos nos comunicar com pessoas do mundo inteiro em tempo real, além de estudar, pesquisar, conhecer lugares, trabalhar, empregar, comprar e vender. Tudo isso sem precisar sair de casa.

Pessoas física ou jurídica, empresas privadas ou públicas se interagem pela rede fazendo transações de diversas formas organizadamente. Essas organizações virtuais foram definidas em sete aplicações ambas interligadas com exceção a Employees que só tem ligação com Business, como podemos observar nas palavras de Takahashi (2000):

G2G (Government to Government) significa relação de Governos entre Governos, B2G (Business to Government) significa relação de Empresas com o Governo, G2C (Government to Consumer) significa relação do Governo com os Cidadãos, B2C (Business to Consumer) significa relação de Empresas com os Consumidores, B2E (Business to Employees) significa relação de Empresas com os Funcionários e C2C (Consumer to Consumer) significa relação de Consumidores com Consumidores.

No entanto E (Employees) só tem ligação com B (Business), para seguir as regras dessas ligações em que cada seguimento de site criado tem seu propósito organizacional. A exemplo deste podemos citar um modelo de B2E comunmente usado nos dias atuais que são os ambientes virtuais criados na rede de ensino para professores, onde os mesmos fazem as atualizações necessárias no dia a dia escolar, como: lançar notas, conteúdos programáticos e frequências dos alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com