TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais As Condutas Ticas E Antieticas No Filme A Negociação Com Samuel Jackson

Pesquisas Acadêmicas: Quais As Condutas Ticas E Antieticas No Filme A Negociação Com Samuel Jackson. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  1.353 Visualizações

Página 1 de 2

Ética

Um dos fatores de maior peso no sucesso de qualquer organização é a eficácia com quem consegue conquistar a confiança. Em tempos caracterizados pelo oportunismo e desonestidade provoca um impacto gravíssimo na reputação que podem marcar durante muito tempo, ou mesmo num caminho sem volta .É importante a necessidade da existência de normas de comportamento de direito e respeito a serem obedecidos independente da situação .

A importância do comportamento ético nas organizações, visto nestes tempos de globalização e reestruturação competitiva as empresas se preocupam com ética, e s preocupam com a ética , conseguem converter suas preocupações em praticas efetivas, mostram –se mais capazes de competir com satisfação conseguem obter melhores resultados .

A consciência moral ,é essencial a vida em todos os aspectos ,seja ela pessoal ,familiar, social ou profissional.

Uma boa ética empresarial, quando bem implantada, poderá contribuir para o aumento do prestigio da empresa ao conquistar a confiança dos seus clientes ,este fato é uma vantagem importante em relação dos seus competidores. As pessoas querem se sentir seguras e bem servidas ao depositarem sua confianças em qualquer tipo de transação sja ela comercial ou não .Dessa forma uma boa reputação ajudara a solidar ,por muito tempo sua imagem ou da sua empresa .

Só para completar

Vigie seus pensamentos porque eles se tornaram suas palavras; Vigie suas palavras porque elas se tornaram seus atos; Vigie seus atos eles se tornaram seus hábitos ; Vigie seus hábitos porque eles se tornaram seu caráter ; Vigie seu caráter porque ele se tornara seu destino.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com