TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais Dificuldades que as empresas enfrentam para a criação De conhecimento novo

Resenha: Quais Dificuldades que as empresas enfrentam para a criação De conhecimento novo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  Resenha  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Quais Dificuldades que as empresas enfrentam para a criação De conhecimento novo?

Creio que uma das maiores dificuldades que se da ao processo e de que os empregadores não estão dando tanto valor aos funcionários como deveriam ate porque seria uma forma de ajudar a aumentar o alto conhecimento das empresas isso ocorreria se as empresas capacitassem seus funcionários com cursos e palestras que se entrega a cada setor. Isso iria facilitar para que os próprios funcionários não tivessem medo das novas mudanças que estão ocorrendo ao longo do tempo e também deveriam dar um espaço para que os mesmos colocassem suas idéias.

Pois é sempre bom levar novos conhecimentos aos seus funcionários, se houvesse uma comunicação maior entre os chefes e funcionários de seus setores facilitariam muito, pois com uma relação aberta tenho certeza de que as empresas sempre teriam algo novo, idéia nova ate porque varias cabeças pensando junta e muito mais fácil aparecer algo novo do que uma só. Se houvessem reuniões onde colocassem em foco novos projetos e com idéias novas e sempre buscar conhecimentos fora das empresas, sempre estar ligado ao que as empresas atuais estão proporcionando de novo, assim se colocar sempre a frente delas, isso pode ocorrer com pesquisas e conhecimentos atuais. Jamais se prender ao antigo conhecimento sempre buscar coisas novas a sua empresa ter um pensamento mais aberto com relação a cursos para seus funcionários visando que será uma empregabilidade futura para sua empresa, pois serão idéias novas que chegaram ate você, assim podendo usufruir de seus conhecimentos.

Bibliografia

http://www.webartigos.com/articles/41957/1/A-CRIACAO-DE-CONHECIMENTO-NA- EMPRESA/pagina1.html#ixzz1JWfYL0dw - acesso em 20/04/2012.

www2.rj.sebrae.com.br – acesso em 11/04/2012.

http://www.sinprop.org.br/Clinppinggg/2004/187.htm - acesso em 11/04/2012.

hpttp://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/viewArticle/viewArticle/3203 -acesso em 11/04/2012.

http://www1.serpro.gov.br/publicacoes/gco_site/m_capitulo04.htm - acesso em 11/04/2012.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com