TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quem são Os Concorrentes Da Lowe's E Da Home Depot E Que Estratégias Eles Estão Empregando

Casos: Quem são Os Concorrentes Da Lowe's E Da Home Depot E Que Estratégias Eles Estão Empregando. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2013  •  655 Palavras (3 Páginas)  •  944 Visualizações

Página 1 de 3

Respostas

1. Relacione os dispositivos de entrada, saída, entrada e saída e explique para que serve. Faça uma pesquisa sobre outros dispositivos disponíveis.

Cite e explique 4 dispositivos de Entrada

 Mouse- periférico que permite o usuário posicionar uma seta (apontador) através da interface gráfica dos aplicativos. O mouse possui 2 botões padrões, o esquerdo e o direito

Teclado periférico que permite o usuário inserir dados através de diversas teclas, inclusive com combinações.

Microfone é o termo genérico que usamos para falar dos elementos que transformam a energia acústica, (som - fonte origina: guitarra, voz), em energia elétrica, (um sinal de áudio - seja Digital ou analógico)

Webcam Periférico de entrada que captura imagens estáticas e em movimento. Utilizada para vídeo conferências.

Dispositivos de Saída:

Cite e explique 4 dispositivos de Saída

Hardware pode ser definido como um termo geral para equipamentos como chaves, fechaduras, dobradiças, trincos, puxadores, fios, correntes, material de canalização, ferramentas, utensílios, talheres e peças de máquinas.

Impressora- Uma impressora é um componente periférico que, quando conectado a um computador tem a função de imprimir  textos, gráficos, fotografias, etc. 

Monitor É por ele que são visualizados os comandos que são dados através do teclado e mouse.

Dispositivo de Áudio: Os sinais digitais do computador são convertidos em áudio. Para ouvirmos o som emitido pelo computador, conectamos à placa de som caixas acústicas ou fones de ouvido.

Dispositivos de Entrada/Saída:

Cite e explique 4 dispositivos de Entrada/Saída

 Celular- ou telemóvel é um aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidirecional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra divididas em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor.

 Pendrive- Pen Drive ou Memória USB Flash Drive é um dispositivo de memória constituído por memória flash, com aspecto semelhante a um isqueiro e uma ligação USB tipo A permitindo a sua conexão a uma porta USB de um computador ou outro equipamento com uma entrada USB

 Máquina fotográfica digital- Uma câmara ou câmera fotográfica é um dispositivo usado para capturar imagens (geralmente fotografias), única ou em seqüência, com ou sem som, como com câmera de vídeo. O nome é derivado de câmera obscura, latim para "câmara escura".

Joystick- é um periférico de computador e videogame pessoal ou um dispositivo geral de controle que consistem em uma vara vertical na qual os pivôs se aproximam de uma extremidade e transmitem seu ângulo em duas ou três dimensões a um computador.

2. Cite e comente sobre cada um dos softwares aplicativos mencionados no texto acima.

Pendrive- Pen Drive ou Memória USB Flash Drive é um dispositivo de memória constituído por memória flash, com aspecto semelhante a um isqueiro e uma ligação USB tipo A permitindo a sua conexão a uma porta USB de um computador ou outro equipamento com uma entrada USB

Monitor É por ele que são visualizados os comandos que são dados através do teclado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com