TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionario Da Disciplina De Desenho Técnico

Monografias: Questionario Da Disciplina De Desenho Técnico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  680 Palavras (3 Páginas)  •  1.000 Visualizações

Página 1 de 3

QUESTIONÁRIO

Introdução:

O presente questionário estabelece um contato pessoal do aluno com o professor, visando uma troca de informação sobre o curso de desenho industrial do módulo II. Enfim uma análise de seu aprendizado e desempenho diante do curso de desenho industrial, do relacionamento entre o aluno e professor, do método de ensino adotado, uma avaliação de seu desempenho como aprendiz e um comentário final sobre sua participação no módulo.

1- Informe seus dados: nome, nº telefone, email.

Nome:

N° telefone:

Email:

2- Faça uma avaliação de seu desempenho, atuação, participação durante o transcorrer do curso.

Com o termino do curso avalio e acredito que tive um bom desempenho, consegui entregar todas as tarefas sobre AutoCAD com um bom aprendizado sobre o programa. Sobre o SolidWorks consegui finalizar o Projeto Integrador mas sem fazer o estudo do movimento e sem colocar a peça para funcionar. Acredito que pelo pouco tempo que tive contato com o programa SolidWorks ate que desenvolve bem com os desenhos no programa. Participei muito bem durante o curso com poucas faltas e ajudando os colegas sempre que possível.

3- O ambiente de trabalho do laboratório de informática é satisfatório? As máquinas atendem às atividades desenvolvidas? Caso contrário apresente uma sugestão para atingir ao nível que você considera adequado.

Pra mim se atualizasse o programa do AutoCAD seria bem melhor para os alunos pois no mercado de trabalho hoje em dia pouquíssimas empresas utilizam o AutoCAD 2000 utilizam versões mais recentes. E podiam melhorar os computadores que acredito serem antigos e as vezes ficam muito lentos quando se esta desenhando. Já a sala é boa tem recursos para desenvolver as aulas. A melhoria pode ficar mesmo só nas maquinas e nos programas.

4- A estratégia de ensino adotado pelo professor tem correspondido ao ensino proposto? Você conseguiu assimilar? Caso contrário comente o que é preciso melhorar!

No começo esta meio em duvida se essa nova forma de trabalho do professor ia dar certo, mas com o passar do tempo vi que funciona mais para os alunos que são mais esforçados e com mais tempo para pesquisarem e estudarem em casa. Pra mim foi bom, consegui assimilar as aulas e aprendi bastante sobre desenho industrial e ainda tenho muito a aprender.

Uma coisa que podia melhorar e dar mais tempo para se trabalhar com o SolidWorks que é bem mais extenso em recursos do que o CAD nesse semestre podia ter sido mais tempo para o SolidWorks e menos para o CAD, mas foi ate bom.

5- O professor possui conhecimento suficiente para ministrar aula? Caso contrário apresente sua sugestão!

Sim tem bastante conhecimento, quando surgia uma duvida que ninguém sabia resolver o professor dava conta de ensinar.

6- Você sente que possui conhecimento suficiente para desenhar no CAD? O que falta para você se sentir mais seguro? Você acha que pode render mais do seu ponto de vista?

Sim

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com