TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionário para levantamento dos problemas no trabalho realizado. Atendente.

Por:   •  1/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  666 Palavras (3 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 3

Anexo B

Questionário para levantamento dos problemas no trabalho realizado. Atendente.

2 ) Qual é seu cargo? Quanto tempo você atua nesse cargo?

R: Atendente TR. Estou no cargo há 2 anos e 4 meses.

2) Qual o seu nível de satisfação com o seu cargo?

R: Baixo.

3) Quais os principais problemas enfrentado?

R: O fato de, em algumas circunstancias, você não ser levado a sério, não ter de volta o reconhecimento necessário, para estimular a querer permanecer na empresa.

4) O operador recebe treinamento? Como é o treinamento? Quanto tempo dura?

R: No meu caso, eu recebi treinamento por 3 semanas, em uma sala especifica. Treinamento foi dado através de uma apostila, lousa e por algumas vezes, fomos ate a central de atendimento fazer escuta, acompanhar alguns atendentes nos atendimentos reais.

5) O operador é avaliado com frequência? Qual a frequência dessa avaliação?

R: Sim, estamos diariamente sendo avaliados. Todo mês temos ligações monitoradas aleatoriamente, depois recebemos por e-mail a nota deste atendimento, aonde erramos e precisamos melhorar. Temos uma conversa com o supervisor para ouvir a ligação que foi monitorada.

6) Seu atendimento é avaliado?

R:Sim, todos atendentes são monitorados.

7) O operador tem uma infraestrutura adequada para a prestação do serviço? Descreva sobre a parte física e sobre os sistemas.

R: Não totalmente há essa infraestrutura. Parte física, esta precária, apresentando alguns vazamentos e mesmo parte do teto que caiu e não foram consertados ainda, algumas vezes o ar condicionado não funciona gerando muito calor na central, hora ele está muito gelado, o que deixa alguns atendentes doentes, prejudicando o atendimento e o rendimento deles.

Alguns telefones estão com problemas de chiado, o que nos causa desconforto diariamente, nos obrigando a trocar de lugar, ai nesse tempo que saímos de um computador e vamos para outro, somos prejudicados na escala de “aderência”, pois é contado como se não estivemos trabalhando, prejudicando nossa escala diária.

Antigamente não tínhamos descansos para os pés ou punhos, que causavam dores e consequentes afastamentos por conta de problema de circulação sanguínea nas pernas e tendinites nos punhos. Mas, ainda temos problemas como as dores nos pescoços, pois permanecemos muito tempo no mesmo lugar, sentados e dependendo o setor não pode nem levantar para esticar o corpo um pouco. O que alivia um pouco é a ginástica aplicada 2 vezes por semana por no máximo 5 min mas, que não conseguimos fazer pois estamos sempre em atendimento

Os sistemas, são muito confusos, com informações nem sempre completas ou que foram cadastradas erradas, algumas vezes eles travam durante o atendimento ou simplesmente não funcionam, impossibilitando um atendimento completo.

8) A supervisão em geral oferece o apoio adequado quando solicitado?

R: Antigamente sim, eles eram mais próximos de nós, sempre solícitos a nos ajudar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (62 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com