TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS HUMANO

Ensaios: RECURSOS HUMANO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  215 Visualizações

Politico –. Fazer com que a política seja um instrumento útil na conscientização trazendo mudanças positiva. Pois não adianta termos conscientização de tudo que estar acontecendo ao nosso redor, e não fazer nada ou sem ter uma educação politica e cultural.

Econômico - reduzir o consumo de energia e mudar para energia renováveis que são as mais em conta, e ampliar a desmaterialização da economia. Tudo isso se resumo em responsabilidade para com meio ambiente.

Cultural –. Uma mudança no consumo, na qualidade de vida de todos e mudanças no meio intelectual, mas para que isso ocorra e necessário mudar nossos comportamentos e valores. Com essa mudança cultural certamente mudara o estilo de vida das pessoas e poderão usufruir das nossas belezas.

Ambiental – Produzir recursos de qualidades de vida para todos sem que atrapalhe nosso meio ambiente ou melhor sem que o degradamos cada vez mais, pois o que devemos fazer é ajudar o meio ambiente na sua recuperação.

Social – Para termos uma qualidade de vida melhor, digna devemos ajudar uns aos outros lutar para que não haja tanta desigualdade ter limites quanto a utilização dos recursos que temos e o principal de tudo sem destruir o nosso planeta, sem prejudicar as gerações futuras.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com