TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS HUMANOS

Dissertações: RECURSOS HUMANOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  237 Visualizações

CASO O PROJETO NÃO SEJA APROVADO

A construção da nova sede afeta diretamente na vida dos trabalhadores da gravadora, visto que alguns trabalhadores serão remanejados e promovidos. A incerteza da construção da nova sede deixa os funcionários tensos e inseguros, refletindo diretamente na produtividade que diminui a cada mês. Caso haja uma negativa por parte da associação de moradores, a vida dos trabalhadores da gravadora ficara estagnada, o que causara desanimo profissional, diminuindo consideravelmente a produtividade, deixando de gerar lucros à gravadora.

PRÉVIA DAS NEGOCIAÇÕES E FEEDBACK

A meu ver, após 20 dias de negociação, os moradores estão mais amistosos, tendo em vista que nesta primeira reunião já aceitaram visitar a sede da gravadora, e sobre as propostas de melhorias para estrutura do transito e segurança, eles entraram em consenso.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A elaboração e implementação das ações apontadas para o processo de praticar e monitoramento, de modo a efetivar a centralização enquanto política pública. São compreendidas como um processo sistemático que orienta a formação do sujeito de direito articulando em prol do seu bem comum. Formar uma consciência cidadã capaz de se fazer presente em níveis cognitivos, sociais, éticos e políticos tem que se criar respeito, tolerância, valorização das diversidades e a solidariedade entre povos disseminando de valores solidários e de acesso a participação da sociedade livre.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com