TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATO DOCUMENTADO SOBRE A APLICABILIDADE DO CURSO AEE

Casos: RELATO DOCUMENTADO SOBRE A APLICABILIDADE DO CURSO AEE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/8/2013  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  1.096 Visualizações

Página 1 de 2

RELATO DOCUMENTADO SOBRE A APLICABILIDADE DO CURSO AEE NA CIDADE DE OSÓRIO – RIO GRANDE DO SUL

Autor: Michele Pacheco Campos – Turma 4

Orientador: Profª Ms. Anie Pereira Goularte Gomes

Tutor: Profª Esp. Rita de Cassia Brasil de Aquino

Critérios:

1. O texto deve ter característica de um relato pessoal sobre a experiência de cada aluno ao realizar o Curso AEE. Um relato com os seguintes tópicos:

Objetivo do aluno (aluno que está realizando o Curso AEE) para realizar o curso e também se o aluno já passou por outro processo formativo na área da educação especial e/ou da educação inclusiva, fazendo uma descrição (breve) desses processos quando for o caso.

Descrição da realidade educacional do aluno que está fazendo o curso de AEE está inserido, (cidade, escola, número de alunos matriculados, número de alunos incluídos, se a escola tem sala de recursos, os materiais que possui na sala de recursos, que ano escolar estão incluídos os alunos, outros).

Módulos do curso: abrangência conceitual dos autores; teve um módulo estudado, o qual houve maior identificação; utilidade ou viabilidade de aplicação em decorrência das atividades profissionais do aluno ou realidade da escola; O aluno (aluno do Curso AEE) deverá justificar e argumentar teoricamente, ou seja, deverá incluir pelo menos uma citação do módulo.

Conclusão (indicar possibilidades de continuidade a partir do curso, como ele pretende utilizar/praticar os conhecimentos construídos. Quais as possibilidades de continuidade das ações inclusivas em suas escolas ou em seus contextos de trabalho?)

2. Sobre a forma de apresentação: escrito em fonte Times New Roman ou Arial 12, espaçamento 1,5 com três a cinco páginas, margens superior, esquerda 3cm e inferior, direita 2cm. Salienta-se que o relato é documentado, isto é, as referencias utilizadas devem ser apenas do material do Curso (conteúdo dos módulos).

Esse arquivo pode ser encaminhado aos alunos para que possam escrever nele mesmo, já formatado.

Como enviar: Por email: professora tutora Rita: educrita@yahoo.com.br. Após a correção dos trabalhos pelas professoras, os alunos serão informados por email as correções necessárias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com