TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ESTÁGIO GESTÃO E ESPAÇOS NÃO ESCOLARES

Exames: RELATÓRIO DE ESTÁGIO GESTÃO E ESPAÇOS NÃO ESCOLARES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  2.155 Palavras (9 Páginas)  •  9.472 Visualizações

Página 1 de 9

ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A

FACULDADE ANHANGUERA DE VALINHOS

CURSO DE PEDAGOGIA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

ESTÁGIO SUPERVISIONADO=

GESTÃO E ESPAÇOS NÃO ESCOLARES

EMPRESA:.

SETOR: OBSERVAÇÃO EM SALA

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 15

TOTAL DE DIAS: 07 DIAS

TOTAL DE HORAS: 35 HORAS

NOME DO (A) SUPERVISOR (A):

FUNÇÃO:

FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

Valinhos

2013

****

RA:

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

ESTÁGIO SUPERVISIONADO=

GESTÃO E ESPAÇOS NÃO ESCOLARES

Estágio supervisionado desenvolvido durante o 7º semestre do Curso de Pedagogia como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Pedagogia sob a orientação do Professor

Valinhos

2013

**

RA:

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

ESTÁGIO SUPERVISIONADO=

GESTÃO E ESPAÇOS NÃO ESCOLARES

Valinhos, 07 / Junho de 2013.

Nota ____,__ (______________________________)

_________________________________________

Prof. Orientador .

DEDICATÓRIA

Dedicamos o Estágio Supervisionado primeiramente a Deus, que sem ele não teríamos forças para conseguir prosseguir em uma profissão que hoje em dia é pouco querida e que muitos só veem o lado ruim. Agradecemos também a igreja que fiz o estágio, pois foi ela quem abriu portas para começarmos e vermos o sentido desta profissão tão maravilhosa, lá descobrimos um novo universo cheio de alegrias, tristezas e momentos únicos, que com eles nos tornamos mais forte a cada dia. Agradecemos também aqueles que por trás de todos os problemas, de choros e cansaço estavam conosco sempre e eles são nossa família que estão presentes sempre nos incentivando a prosseguir e atingir o nosso máximo, nos levantando quando caímos e secando nossas lágrimas ao chorar, são eles que nos incentivam a continuar e ver que no fim de todos esses sacrifícios e esforços há uma linda e privilegiada profissão à “PEDAGOGIA”.

AGRADECIMENTOS

Primeiro devemos agradecer a Deus, o que seria de nos sem a fé que temos nele. Aos pais, irmão, avós, tios e todos nossos parentes pelo carinho e apoio, não medindo esforços para que chegássemos até o fim de tudo. Aos professores supervisores pela paciência e incentivo que tornou possível a conclusão de mais uma fase do nosso estágio.

A todos os professores do curso, que foram importantes na nossa vida acadêmica e no nosso desenvolvimento. Aos amigos, pelo incentivo, apoio constante, pelas risadas mesmo nas horas erradas, pelos papos fora de hora, passeios inesperados e até naquelas horas em que todas querem fugir mais uma ajuda à outra a permanecer.

Agradecemos, também, a igreja que nos abriu portas para uma primeira experiência com crianças e que me disponibilizam tudo que necessitamos desde atenção até os documentos que vemos necessidade para uso no nosso estágio.

Bom chega de agradecimentos e vamos prosseguir esse relatório para termos o melhor no fim...

“A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida”

John Dewey

RESUMO

Neste relatório de estágio apresentaremos um pouco mais sobre essa nova experiência que obtivemos neste último semestre de Pedagogia. Uma experiência que já tivemos quando pequenos mais que hoje vi que mudou muito e está bem mais gostoso aprender sobre Deus.

Em uma tabela simples mostrarei meus horários e minha rotina, funções que tenho durante o dia em uma turma de 8 crianças. Mostrarei nesta tabela, horário, funções e seus locais, dias, semanas e horários.

Desenvolvimento de estágio, métodos, dificuldades e soluções, resultados obtidos. Vou redigir passo a passo do meu estágio.

Palavras-Chave: Igreja, Estágio, Relatório, Catequese.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 08

2 SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL 11

3 RELATÓRIO DESCRITIVO 12

4 CONCLUSÃO 17

6 REFERÊNCIAS 18

7 ANEXO 19

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.7 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com