TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO ENJAULADOS

Monografias: RESUMO ENJAULADOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  447 Visualizações

Página 1 de 2

ENJAULADOS

Walmsley é professor, ele foi contratado para dar aula numa escola publicacomo substituto, só que ele não esperava que os alunos mandassem na escola, era um verdadeiro terror, não obedeciam nenhum dos professores muito menos ele que era um novato,viviam em aulas de detenção, em palavras mais diretas eram os alunos é que dominavam a escola, enfrentavam ele e todos os outros professores a todo o momento. A escola além de ser dominado por um bando de adolescentes revoltados com tudo na vida, tinha seus pais que interferiam em tudo como, por exemplo, os alunos não poderiam ler livros, pois estes estimulariam a imaginação, abrindo assim as portas para o “Diabo” entrar em suas mentes.

Walmsleynão admitia que uma escola pudesse ser dominada e comandada por pais e alunos, com isso ele bola um plano para enganar a todos, e tentar mudar o comportamento distorcido de seus alunos. Ele inventa um estagio fictício onde os piores alunos da classe são classificados, menos Joy que é um cdf que ira ajudar Walmsley.

O professor colocou os sete alunos em jaulas eletrificadas onde os deixou por vários dias escutando a mesma musica, e com o passar do tempo foi os ensinando várias matérias e conforme eles iam aprendendo ele ia dando comida, roupas, cama, entre outros benefícios, mais caso contrario se eles não fizessem os estudos, falassem palavrões entre outras normas que colocou eles levariam choque.

O professor ainda teve ajuda de mais uma professora, onde no final eles simulam suas moretese os alunos enjaulados fogem, mas tudo isto estava nos planos de Walmsley, o alunos voltaram para sociedade com maneiras diferentes de ver o mundo e de se comportar diante dele, mais com traumas que jamais serão curados.

Na minha opinião a maneira do professor tentar reeducar seus alunos foi um tanto racional de mais e muito parecida com maneira de educar animais, acho que ele poderia ter usado um método mais humano para tentar ajudar esses alunos a serem pessoas melhores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com