TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Radio Interativa FM

Artigos Científicos: Radio Interativa FM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  2.948 Palavras (12 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 12

RÁDIO INTERATIVA RESENDE FM

• NOSSO NEGÓCIO

O nosso conceito se define como meio informativo canal de comunicação de novas demandas mercadológicas da região sul fluminense, trazendo mais transparência e ganho de qualidade de vida na região, transformando em espelho de comunicação sem definição de fronteiras.

• VISÃO

Pretendemos ser o modelo referencial no mercado, sendo a primeira rádio mais ouvida na região Sul Fluminense até 2015 com um nível de audiência de 30% da população.

• MISSÃO

Atender as necessidades dos clientes através dos serviços de comunicação, com qualidade, ética e profissionalismo, se diferenciando no posicionamento estratégico do mercado como a melhor opção de interatividade.

• VALORES

Temos como valores a qualidade dos nossos serviços, a ética, o profissionalismo, a excelência, trabalhando a melhoria contínua dos resultados e da satisfação das necessidades dos clientes, superando suas expectativas e o compromisso social desenvolvendo e apoiando programas voltados para a comunidade, qualidade de vida e meio ambiente.

• PRINCÍPIOS

Os princípios da Interativa FM é difundir, irradiar e produzir cultura, educação cidadania, interatividade, informação de qualidade e prestação de serviço, buscando atingir um público cada vez mais amplo da nossa região

• METAS

A Interativa FM tem suas metas planejadas para curto, médio e longo prazo. Para tanto apresentamos:

• Ser referência, como líder de mercado no ramo da rádio difusão até 2015, para isso utilizando um plano de marketing agressivo;

• Ter 30% da população da região sul fluminense sintonizados em nossa emissora até 2011 para o alcance desta meta, dispomos de material publicitário tais como: bonés, camisas, chaveiros, adesivo, etc.;

• Acompanhamento constante dos projetos de responsabilidade social, junto a população da região sul fluminense;

• A EMPRESA

A interativa FM é uma empresa no ramo da comunicação, atuando no mercado da região sul fluminense, abrangendo as cidades de Resende, Volta Redonda, Barra Mansa , Porto Real, Quatis e Itatiaia, desde janeiro de 2009.

Nossa empresa tem seu foco voltado à prestação de serviço de comunicação com qualidade e atendimento. Desta forma viemos explorar esse nicho atuando de forma mais agressiva com a estrutura de marketing e propaganda, ousada e inteligente, trazendo de forma sustentável um retorno satisfatório aos nossos anunciantes.

Para que nossa empresa consiga manter seu forte relacionamento com os anunciantes e ouvintes, contamos com profissionais qualificados formados em comunicação, jornalismo, marketing e propaganda, treinados pela nossa gestão tudo para garantir a qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

Também investimos em equipamentos de ultima geração, mantendo a empresa no top com materiais qualificados para nossa prestação de serviço.

A Interativa FM utiliza a tecnologia, vendemos o espaço publicitário trazendo informações para a sociedade, com os canais de distribuição, o radio e a internet, sempre com a preocupação em não ultrapassar o tempo de no máximo 25% do horário de funcionamento de nossa emissora, conforme estipulado em lei.

• ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Para que possamos medir a satisfação de nossos clientes com a prestação de nossos serviços, possuímos o SAC, serviço de atendimento ao consumidor atendendo através do tel.0800251265 ou do nosso site, www.interativaresende.webnode.com.br . Para este serviço contratamos um profissional qualificado no ramo de atendimento ao cliente. Este serviço esta disponível somente de segunda a sexta feira de oito às dezoito horas.

• GESTÃO ESTRATÉGICA.

Estratégia é sinônimo de tomar atitudes ofensivas ou defensivas para criar uma posição sustentável, em um setor, escolhendo de forma deliberada um conjunto de atividades, para proporcionar um mix único de valores.

Nosso objetivo em estratégia empresarial é perceber novas e melhores posições competitivas, e através disso percebemos que a demanda de mercado exigia uma melhor resposta da oferta, com os concorrentes que possuímos na região e para tanto implantamos nossa emissora na cidade de Resende.

A Interativa FM trabalha de forma integrada todas as gestões, visando o planejamento da empresa em prol dos seus objetivos e metas comum, a serem atingidos. Para isso utilizamos da melhor maneira, à comunicação, porque é o nosso ramo de atividade no mercado e forma de sustentabilidade e lucratividade do negócio, utilizaremos também o marketing agressivo para conquista do mercado

Nossos clientes são atraídos para nossa empresa pelo fato de possuirmos uma estratégia em diferenciação.

Segundo Drucker (2002, p. 72) “a estratégia determina as operações básicas de uma dada empresa. E para formular a estratégia é preciso saber qual é o nosso ramo e qual deve ser ele”.

Na Interativa FM a ação formulada e adequada para alcançar, de maneira diferenciada, as metas, os desafios, e os objetivos estabelecidos, será alcançada na divulgação da nossa imagem, no relacionamento diferenciado e de muita afinidade e respeito com os nossos clientes.

Com um marketing ousado trouxemos a idéia de que a pesquisa de mercado é a alma do negocio, uma vez que, essa demanda irá definir nossas estratégias de marketing e gestão de recursos. Hoje a base para uma boa rentabilidade é saber:

• Onde atuar?

• Para quem vender?

• E o que vender?

Com essa base de informações nós trabalhamos em sinergia as gestões e recursos da empresa para direcionar nossas forças para tal problemática, assim conseguimos nosso diferencial de mercado que é um marketing ousado em propaganda.

Como assim propaganda em uma empresa de propaganda? È mostrar a força da nossa marca na região, a qualidade de nossos serviços e o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.9 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com