TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Receita Pão de Queijo

Por:   •  27/12/2018  •  Dissertação  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

27 RECEITAS DE PÃO DE QUEIJO PRA MINEIRO NENHUM COLOCAR DEFEITO

O pão de queijo é praticamente um patrimônio brasileiro. A receita, típica de Minas, é um dos lanches preferidos no país e, por conta da sua popularidade, podemos encontrar uma série de variações da receita.

Não existe somente um estilo de pão de queijo, afinal, ele pode ser mais sequinho, mais macio, mais crocante, mais salgado ou de sabor suave, mas não importa a sua preferência: pão de queijo é sempre bom!

Prepare uma boa xícara de café para acompanhar seu pão de queijo: separamos aqui, as melhores e mais completas receitas dessa deliciosa preciosidade mineira.

1. Pão de queijo tradicional: essa é a receita mais básica do pão de queijo. Ela exige alguns ingredientes, batedeira, forno e 30 minutos do seu dia. São apenas 8 passos para a felicidade!

2. Pão de queijo da Palmirinha : sabe aquele pão de queijo perfeito da vovó? Essa é a receita do sucesso! Ao contrário da receita anterior, essa precisa de um pouco mais de atenção, mas com certeza vai valer o esforço extra.

3. Mini pão de queijo: essa é a receita do pão de queijo pequeno e mais crocante. Por ser pequeno, ele é ideal para fazer em quantidades maiores e servir em uma cestinha na hora do café. Pode ser também um bom petisco para a família ou os amigos na hora de curtir uma sessão de cinema em casa.

4. Pão de queijo perfeito: um pão de queijo bem crocante por fora e super macio por dentro. A receita rende entre 50 a 60 pães de queijo, então capriche na produção!

5. Pão de queijo da fazenda: essa receita é mais rústica e não exige um pão de queijo perfeitinho, de formato redondo. Dessa vez, quando a massa estiver pronta, é só colocar as porções na forma com uma colher, sem modelar. Mais prático e com um visual bastante diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (58.1 Kb)   docx (215.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com