TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Resenha: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2013  •  Resenha  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  494 Visualizações

TEMA:

Descrever o papel da área de Recursos Humanos em termos de seu significado e importância no alcance dos objetivos estratégicos de uma empresa.

( até 20 linhas )

Valorizar o capital humano da Petrobras Distribuidora é a principal atividade da área de Recursos Humanos da Companhia.

A Petrobras Distribuidora acredita que a função de uma empresa não se resume a dar lucro e emprego, pagar impostos e cumprir as leis. Por isso, todos os procedimentos de informação e segurança foram revisados em seu Plano Estratégico, assim como foram reavaliados todos os programas de treinamento do pessoal envolvido. A Petrobras Distribuidora é uma das empresas brasileiras que mais valoriza o seu capital humano. E faz isso porque sabe que é impossível alcançar seus resultados financeiros, de produtividade, de tecnologia, sem valorizar as pessoas que nela trabalham.

A missão da política de Recursos Humanos da Companhia tem como foco principal assegurar um sistema de gestão de RH que valorize o potencial humano e gere ambiência organizacional favorável à motivação das pessoas, levando-as a contribuírem e se comprometerem com a excelência do desempenho e dos resultados organizacionais.

É nesse sentido que a área de Recursos Humanos da Companhia atua, sempre trabalhando para valorizar, desenvolver e reter os seus talentos. A Petrobras Distribuidora oferece oportunidades de progressão na carreira, remuneração nos padrões do mercado, benefícios educacionais, plano de saúde, além de ser uma empresa mundialmente reconhecida pela qualificação de seu corpo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com