TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Artigo: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/4/2014  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  252 Visualizações

INTRODUÇÃO

A Política de Administração de Cargos e Salários do Supermercado Preço Bom tem por objetivo reconhecer a capacitação profissional e o desempenho dos seus funcionários. O desenvolvimento técnico-profissional do funcionário e sua contribuição efetiva para os resultados da empresa serão os indicadores utilizados para esse reconhecimento.

1. ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS

1. 1 Gestão e cargos e salários da empresa

Esse setor do Preço Bom trabalha de maneira competitiva, possibilidando a empresa motivar e manter seus colaboradores e ao mesmo tempo atrair novos talentos para empresa. A administração de cargos de salários do mercado será feita considerando:

- a relatividade interna: cada cargo terá sua remuneração estabelecida conforme as responsabilidades e qualificações necessárias para o desempenho.

1.2 Desenho de cargos da organização;

Sumário do cargo: Responsável pelas cobranças dos valores das compras. Em caso de cheques altos chamarem os fiscais de caixa sem sair do caixa.

Relações: Reporta-se ao fiscal de caixa e o chefe da frente de caixa

Responsável pelo um ótimo atendimento, divulgando as promoções para os clientes.

Ambiente: Limitado, o operador de caixa tem a obrigação de ficar no caixa para trabalhar, quando não tiver cliente pode sentar na cadeira com uma postura adequável.

Carga Horária: Será 6 horas de trabalhos diárias, totalizando 36 horas semanais de acordo a consolidação das leis trabalhista.

2. AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

2.1 Desenhar o organograma da empresa e identificar o posicionamento de Rh

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com