TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Dissertações: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  1.020 Palavras (5 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 5

Treze Brasil – Serviços Terceirizados.

Essa empresa atua no mercado desde o ano de 2000, é uma empresa de múltiplos Serviços Terceirizados que mais cresce nos pais. Para garantir a qualidade dos serviços prestados, a Treze Brasil possui um Centro de Treinamento que garante a reciclagem e o aprimoramento de sua equipe.

Serviços Prestados Soluções Completas em Terceirização de Múltiplos Serviços.

 Portaria Controle de Acesso

Área de segurança máxima com supervisão e acompanhamento 24 horas. Profissionais treinados e capacitados para identificação e controle de funcionários, visitantes e moradores, entrada e saída de veículos, entregas, notas fiscais, entre outros.

 Recepção

Área de segurança máxima com supervisão e acompanhamento 24 horas. Conta com colaboradores habilitados em relações interpessoais, atendimentos ao público em geral, telefônico e outros meios de comunicação.

 Zeladoria

O zelador é um dos cargos mais importantes dos condomínios, pois zela pela manutenção do prédio, e geralmente residem neles. Responsável por cuidar de pequenos reparos no condomínio.

 Copa

Atendimento individual ou em grupo com atuação também na manutenção da cozinha. Profissionais habilitados, tanto na prática quanto na teoria.

 Limpeza e Conservação

Profissionais treinados na execução de serviços de limpeza para qualquer tipo de ambiente, vidros e fachadas. Equipamentos apropriados para cada tipo serviço.

 Limpeza pós-obra e Mutirão

Profissionais com equipamento de proteção, fiscalizados por técnicos de seguranças do trabalho, higienizam todos os tipos de imóveis e instalações. Piso, vidros, jateamento de paredes e tetos, raspagem de tacos, impermeabilização, brilho molhado, fachadas e limpezas em alturas.

 Serviços Gerais

Profissionais preparados para oferecer suporte a qualquer tipo de atividade operacional, como ajudante de motorista, almoxarifado, ou outra função.

 Jardinagem e Paisagismo

Profissionais qualificados e devidamente equipados especializados nessas áreas. Projetos e cuidados em paisagismo desde jardins internos a grandes espaços físicos.

 Apoio ao Tráfego

Prestação de serviços de apoio operacional a empresas de transporte coletivas. Todo o processo conta com o acompanhamento de supervisores, aproximando a empresa do usuário, gerando satisfação mútua e reduzindo, assim, o índice de reclamações.

 Linhas de Produção de Montagem

Mão-de-obra temporária especializada para atender aos picos na demanda de produção. Em parceria com sindicatos da categoria, o Grupo Treze Brasil garante aos clientes a produção da empresa, sem diminuição de produtividade.

 Feiras e Eventos

Propõe estrutura planejada e adequada ao perfil de determinada feira ou evento. Atuação: recepção, limpeza, copeira, garçom, carregador, bombeiro, motorista e segurança. O pessoal é monitorado por um coordenador, que se utiliza de rádio a fim de agilizar a comunicação.

 Recrutamento e Seleção

Acessória no processo de recrutamento e seleção, para área comercial, administrativa, técnicas e operacional, nos segmentos de telecomunicações, indústria e serviços.

 Temporários

Recrutamento, seleção e administração do profissional temporário, assegurando-lhe todos os direitos da legislação vigente, que regulamenta esse regime de trabalho. A contração de pessoal temporário é a solução mais econômica e rápida, para resolver necessidades de demandas, projetos especiais, cobertura de férias, licenças e imprevistos.

 Tele atendimento

Seleção de profissionais efetivos e temporários para Call Center desde o nível operacional ate o gerencial.

 Efetivos

O recrutamento e a seleção têm como objetivo identificar à mão de obra operacional, administrativa e técnicas especializadas as necessidades de nossos clientes.

 Estagiários e Trainees

Através de convênios com universidades, oferecemos oportunidades de estágios para jovens preparados, conduzindo-os ao mercado de trabalho, com possibilidade de desenvolvimento em sólidas organizações.

 Segmentos

A Treze Brasil atende a todos os tipos de mercados:

Condomínios residências;

Condomínios comercias;

Residências, escritórios e consultórios;

Indústrias;

Construtoras;

Bancos;

Shoppings;

Supermercados;

Instituições de ensino;

Hospitais;

Clubes;

Clinicas;

Empresas de transporte público, entre outros.

A Empresa Treze Brasil tem um conceito muito grande entre as empresas já ganhou 7 prêmios pelo o compromisso e a responsabilidade do melhor atendimento para os seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com