TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Artigos Científicos: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

O (PIM II) Projeto Integrado Multidisciplinar tem como estudo, a descrição da área de Recursos humanos que tem papel importante ao sucesso e consolidação do crescimento da empresa Gang Confecções LTDA., situada na Rua São José, número 293, bairro Jesus de Nazaré- Macapá – AP-CNPJ: 056.786.98/0001-00. Inaugurada em 03 de Março de 2000. Empresa de pequeno Porte, no ramo de Confecções Moda Jovem.

Objetivo do Projeto: evidenciar, Analisar e Propor Melhorias para Gestão da Área de Recursos Humanos, para o crescimento e permanência da empresa no mercado de confecções de Moda Jovem. Identificando o Desenvolvimento do RH, a Contabilidade utilizada, a análise mercadológica, ás características das dinâmicas das relações interpessoais, o suprimento de mão de obra.

A empresa permanece á 11 anos neste negócio e está aberta a pesquisas e estudos que possam melhorar o desenvolvimento referente á gestão da área de Recursos Humanos. E, também, entende que a moda, e ás tendências estão em constantes transformações e inovações.

INTRODUÇÃO

A globalização é o fenômeno do momento, por isso o mercado de confecções precisa manter-se atualizado e ligado com todas as transformações que surge a toda hora e todo momento. Para assim, poder continuar no mercado competitivo que hoje exige. E uma das exigências do mercado é a preocupação com as mudanças e a valorização dos Recursos Humanos nas empresas.

A Gang Confecções LTDA, evidência de forma ampla a autodeterminação de cada setor, as pesquisas elaboradas, as habilidades adquiridas durante cada planejamento, o relacionamento interpessoal baseado na integração entre todos da organização. E finalmente na satisfação total do cliente.

A estrutura organizacional da empresa mostra os diferentes elementos, preponderantes, uma vez em que se constituem em elementos que podem ser controlados por níveis hierárquicos acima daquele estabelecido, gerando uma obtenção de novos resultados.

2.0 GERENCIAMENTO DE PESSOAS

A Gang Confecções trata o gerenciamento de pessoas como fundamental para o seu crescimento. É uma área diretamente relacionada à política da empresa, portanto podemos dizer que ela sofre influência da cultura que exista na empresa, da estrutura organizacional, do negócio da empresa, dos processos internos, entre outros, ou seja, é uma área sensível ao que acontece externa e, principalmente, internamente na empresa

Os funcionários da Gang Confecções trabalham motivados, alegres, comprometidos, respeitando-se e sendo respeitados.

Assim, o clima organizacional da empresa é bom e, o resultado disso, percebe-se pela satisfação dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com