TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursus Humanos

Trabalho Universitário: Recursus Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  4.243 Palavras (17 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 17

1. INTRODUÇÃO

Este projeto tem por finalidade mostrar a situação atual da ValoRHumano e identificar possíveis problemas apresentando soluções através de um estudo minucioso com as principais ferramentas e junto com a ajuda de grandes autores da área mercadológica contribuindo para uma compreensão concisa, servindo como instrumento para dar continuidade no crescimento da empresa.

A valoRHumano é uma consultoria, situada na cidade do Paulista-PE. Sua instalação no município se deu por vários aspectos decorrentes de um estudo de mercado. E com pouco mais de um ano de sua existência, a empresa tem um mix de serviços capaz de atender a uma parcela cada vez maior de empresas, uma vez que essa variedade atinge necessidades que podem contribuir com o melhoramento geral das empresas e de seus colaboradores.

Porém como estamos num ambiente altamente competitivo, a valoRHumano precisa de soluções para se manter e aumentar sua carteira de clientes e para isso esse projeto mercadológico norteia os caminhos a serem seguidos e cada etapa tem sua importância para atingir os objetivos gerais e específicos da organização.

Veremos a situação do ambiente em que a consultoria se encontra e aonde a mesma quer chegar, realizando uma analise interna e externa das empresas e seus colaboradores. Foram também estudados seus principais concorrentes, sua missão, visão e seus valores, suas estratégias, seu plano de marketing, implementação e controle.

De acordo com esses itens mencionados acima mostraremos que a situação atual é a pretendida para a melhoria da valoRHumano, terão mais possibilidades de sobressair num mercado tão competitivo e carente de um bom planejamento e sem dúvida tudo o que foi estudado será de suma importância, pois esse projeto vem proporcionar vantagens para que a consultoria aproxime-se cada vez mais dos seus objetivos de uma forma eficaz e eficiente.

2. CONSULTORIA

RAZÃO SOCIAL : RH CONSULTORIA LTDA ME.

NONE FANTASIA : VALORHUMANO

INSCRIÇÃO CNPJ : 08.005.785/0004-36

INSCRIÇÃO DE ESTADUAL: 371.822-5

LOGOMARCA:

A valoRHumano está instalada em um prédio de 8,000 m², localizada na rua Siqueira Campos nº 107, CEP 53402-730 - Paulista/PE, este espaço foi escolhido pela facilidade de acesso e boas condições de segurança.

SEGMENTO: nossa empresa se enquadra na prestação de serviços, prestando consultoria especificada para as necessidades de cada empresa, já que a área de rh estar em crescimento.

Fundada por Júlia Maria do Nascimento e Augusto César Rodriguês, a valoRHumano começou a ser trilhada em 10 de setembro de 2011, responsável pela operação de serviços de consultoria, desde então a empresa se firmou pelo seu compromisso e responsabilidade no atendimento as empresas e organizações.

Nossa equipe:

José Osvaldo da Silva Filho

Gerente de Recursos Humanos na valoRHumano é formado em Administração de empresas pelo Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e possui especialização em Administração de Recursos Humanos pela Faculdade Getúlio Vargas – FGV. Tem experiência em Supervisão de toda a área de Recursos Humanos (Departamento Pessoal, Benefícios, Estagiários, Previdência Social, Trabalhista, Recrutamento e Seleção,Cargos e Salários e Treinamento). Com 5 anos de experiência profissional.

Andreza Gizely da Silva

Sub-gerente graduada em gestão e desenvolvimento de estratégias, políticas e processos voltados a: Atração e Retenção (Recrutamento & Seleção, Banco de Talentos, Estratégias de Movimentações Internas, Clima e Cultura Organizacional), Governança de Pessoas, Indicadores de Pessoas, Gestão de Performance / Remuneração e Benefícios. Educação (Treinamento & Desenvolvimento), Rotinas de Administração de Pessoal, Segurança / Saúde e Medicina do Trabalho e Relações Trabalhistas.

Deysiane Marques da Silva

Consultora de Projetos em Recursos Humanos na valoRHumano é formada em Hotelaria pelo SENAC  e possui Certificate in Business Administration no Insper.  É responsável pela gestão da equipe de recursos humanos com foco nos projetos específicos de cada cliente da Consultoria. Possui experiência em gestão de negócios com foco em serviços e pessoas, além de competência em planejamento e desenvolvimento de projetos.

Lenilda Silva Barbosa

Consultora de Operações da valoRHumano, formado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, possui MBA Executivo pela University of Pittsburgh e certificação em Global Executive Forums (Praga e India). Possui 13 anos de experiência em prestação de serviços e vasta bagagem internacional, especialista em desenvolvimento de novos negócios, implantação de projetos diversificados e gestão de equipes multidisciplinares.

Marcos Andre de Freitas

Consultor na valoRHumano, graduado em Filosofia, Administração de Empresas com Especialização em Produção, Pós-Graduado em Administração Estratégica de Recursos Humanos, MBA em Consultoria e Diagnóstico Organizacional, com certificação em Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

Taciana Lopes da Silva

Consultora comercial na valoRHumano, é responsável pelo relacionamento da empresa com seus clientes. Formada em administração de empresas pela Escola Superior de Administração e Negócios (ESAN-SP), Kimie possuí sólida experiência no mercado, com destaque na comercialização de serviços e atuação no relacionamento com empresas nacionais e multinacionais onde atua há 10 anos, com passagens por Linx Sistemas e Consultoria, RGIS, DHL Express e Xerox do Brasil.

Tamires Gonçalves da Silveira

Consultora na valoRHumano é psicanalista e possui especialização em Técnica, Leitura e Dinâmica de Grupos. Sua experiência profissional passa pelos Colégios Pitágoras (Pará) e Assunção (Niterói), tendo também realizado trabalhos nos Colégios São José e Dom Helder Câmara em Recife. Realizou trabalhos,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.5 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com