TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regimento Escolar

Artigos Científicos: Regimento Escolar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/12/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  491 Visualizações

Página 1 de 2

Cultura organizacional

Projeto politico pedagógico curricular: É um documento que propõe uma forma de organizar o trabalho pedagógico visando as superações dos conflitos, e na rotina do mundo interno da instituição, e o currículo pode ser definido pelo conjunto de saberes produzidos na escola. Ele reflete todas a experiências em termos de conhecimento que serão proporcionadas aos alunos de um determinado curso.

Gestão: A importância da gestão escolar é vista como umas das formas eficazes da melhoria do sistema atual de ensino, e um bom funcionamento da escola e um ótimo trabalho em equipe .Portanto o gestor é um componente importante para uma escola, com isso leva ao sucesso de toda sua equipe.

Avaliação: A avaliação é um dos aspectos mais importantes para a vida escolar do aluno e para o bom desempenho ao trabalho do professor.

Sendo assim, a avaliação pode proporcionar ao professor a oportunidade de rever conteúdos, metodologias e outros componentes. Em toda atividade humana, todos os dias e momentos há alguém avaliando algum tipo de avaliação, seja em relação a pessoas, fatos enfim, a avaliação se faz pois representa fator preponderante para uma tomada de decisões, e garantir bons resultados através das atividades realizadas.

Desenvolvimento Profissional: Esta área da atuação ao aprimoramento profissional docente. Atualmente o desenvolvimento profissional não se restringe, mas ao mero treinamento. A própria escola deve constituir um lugar de formação para os profissionais, onde os professores e os demais funcionários possam reconstruir suas praticas. (FORMAÇÃO CONTINUADA)

Cultura Organizacional: A cultura organizacional é a cultura em seu sentido antropológico existente em uma organização compostas por praticas, símbolos, hábitos ,comportamentos, valores éticos e morais, além de princípios, crenças, politicas internas e externas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com