TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regional Brasileira

Artigo: Regional Brasileira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  Artigo  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Regional, disputando do 5º ao 8º lugar. Elas agora aguardam a conclusão da Liga Brasileira - Série dos Campeões para saber quem serão as equipes com os 4 primeiros lugares na Regional.

Regional Brasileira

Equipes classificadas para a fase eliminatória em São Paulo:

1º - [a definir]*

2º - [a definir]*

3º - [a definir]*

4º - [a definir]*

5º - Team AWP: A equipe que terminou em 5º lugar na Liga Brasileira, ficando fora da decisão em Fortaleza, passou na classificatória por 7 Belo, Sexy Sem Ser Vulgar e Kaov para conquistar o 5º seed na Regional. Alguns destaques da equipe foram SoulSilver (meio) e element (topo).

6º - Kaov: Nome novo no CBLoL, a Kaov venceu a Raise Your Limits para se garantir na Regional Brasileira, e derrotou a ex-United na semifinal. Na classificatória, chamaram atenção o atirador woq e o topo KaoV.

7º - Out of Position: O time que terminou a Liga Brasileira - Série dos Campeões na lanterna agora busca uma recuperação na Regional sob um novo nome. Com o terceiro lugar na classificatória (7º na Regional), w0lv (topo) e micaO (atirador) vão acumulando experiência no circuito profissional.

8º - Sexy Sem Ser Vulgar: Tockers (meio) e The Mrk (atirador) são dois dos novos nomes no CBLoL 2014. Eles derrotaram a Dyna5ty na classificatória, e no final ficaram com o 4º lugar da classificatória (8º na Regional).

*Vagas e colocações a serem definidas na decisão da Liga Brasileira - Série dos Campeões em Fortaleza (7 e 8 de junho).

Agenda

A Regional Brasileira vai acontecer em São Paulo de 18 a 20 de julho, no Espaço das Américas. As oito equipes vão se enfrentar em eliminatórias até as semifinais, quando duas equipes vão garantir vaga na Grande Final Regional, em 26 de julho, no Maracanãzinho (Rio de Janeiro).

A Regional dará uma premiação total de R$ 100.000, além de uma vaga no International Wildcard para a equipe campeã - que vai lu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com