TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relato De Vida

Trabalho Escolar: Relato De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2014  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 3

RELATO DE VIDA

Identificação

Meu nome é Vinicius . Nascido em Mato Grosso , dia 05de abril de 1985.

Família

Eu sou o mais velho, então sempre procurei ou tive que cuidar dos meus irmãos. Meus pais são Luciano de oliveira Silveira e Deozélia da guia Miranda Silveira. A família é Matogossense.

Infância

Onde eu nasci e moro é um bairro muito tranqüilo. São casas de bom aprecio e ninguém fica muito na rua. Mas na época em que eu nasci tínhamos vários vizinhos. Costumávamos jogar bats na rua. Hoje não tem mais isso. O pessoal só joga vídeo-game e computador. Não tem mais as brincadeiras de infância. Eu gostava de jogar bola e bats. Bats é aquele taco. Tem a casinha e você tem que rebater a bolinha. Sempre tive muitos amigos. Sempre fui bem relacionado. Existia um supermercado bem próximo de casa. As compras eram todas feitas nesse supermercado.

Adolescência

Comecei a freqüentar bailes, boates, essas coisas, raro por que meu pai é cristão, evangélico então tinha que obedece seus mandados pois meu pai sempre foi ordem absoluta, bem mais velho,acho que com uns 18 anos. Eu sempre gostei bastante de esportes. Eu vivia mais pra fazer esporte. No fim, só depois dos 18 que eu comecei a freqüentar lugares do meu aprecio.

Formação Escolar

Tem um colégio que está até hoje na cidade de Cáceres-MT, Adventista que é o mais marcante para mim que é o primário. Eu tenho muita lembrança de lá que eu ia a pé, minha mãe me levava, bem próximo. Cáceres é uma cidade muito pequena, então tudo é muito próximo e a gente podia fazer a pé tranqüilo. Eu tenho muita lembrança dessa escola. As lembranças do tempo de escola o que mais fica são, realmente, os amigos, eu tenho amigos até hoje. A gente ainda conseguiu fazer encontros, a gente conseguiu depois de muito tempo encontrar o pessoal do colegial, mesmo, depois que terminou. Então, a lembrança que eu mais tenho, mesmo, são dois amigos que permaneceram sim. Eu tenho um amigo que até hoje, realmente, é muito presente.

Experiência

Eu sou “HONESTO”. Acho que o segredo é o atendimento. Não desmerecendo ninguém. Às vezes, chega um cara de chinelo, bermuda, descalço. É o cara que te compra o melhor produto, o produto mais caro que você tem na loja. Então você tem que atender bem todo mundo, não importa quem seja a pessoa. Não pode fazer um pré-conceito da pessoa antes de atendê-la. E eu acho que muito se deve também à qualidade e honestidade. Não querer enganar ninguém. Trabalhar sempre de forma honesta. Sempre que não consegue fazer uma coisa, falar para o cliente: “Não consigo fazer assim, faço do outro jeito, pode ser?” Não vai dizer que você faz uma coisa que você não pode fazer. Você tem que ser honesto. Lidar com público é complicado. Mesmo que você faça da melhor maneira possível para agradar todo mundo, sempre tem um que vai discutir com você. Lidar com o público. É preciso saber lidar com todo tipo de pessoa.

Fatos Marcantes

Situação marcante em minha trajetória de vida é palavra “LIMITI”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com