TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio 1º Bimestre

Dissertações: Relatorio 1º Bimestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/7/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  230 Visualizações

Neste primeiro bimestre, Anandateve um bom desempenho, envolvendo-se com interesse nas atividades propostas.

Estabelece um relacionamento muito amigável com seus colegas e professores. É muito atenta em aula e ajuda os colegas sempre que possível. Colabora no fortalecimento da amizade e respeito às regras de convívio na Escola. Na linguagem oral, consegue se expressar com clareza e seqüência lógica de ideais.

Na linguagem escrita consegue ler e escrever as vogais maiúsculas e minúsculas como também identifica alguns encontros vocálicos.

Na área do pensamento lógico não apresenta dificuldades, identifica a escrita dos numerais de 1 ao 12. Sua noção de grandeza como maior e menor é clara. Na maioria das vezes, sejam na realização das atividades, apresentações e outros, Ananda Raquel mostra-se um pouco tímida na realização das atividades, escolhe sua colega ao lado como ponto de referencia para comos colegas a participarem ativamente das atividades propostas por mim ou por seus pares.

Na área de música e artes mostra-se sempre entusiasmada á realizar as atividades propostas com muito êxito, partindo sempre da música como inspiração para desenvolver livremente suas habilidades artísticas.

Com relação às tarefas escolares de casa continua demonstrando muita responsabilidade e capricho. É necessário que a família continue incentivando-a, encorajando-a a realizar as atividades e orientando-a no que for necessário. Da mesma forma, é necessário valorizar as suas conquistas para que ela possa superar suas dificuldades.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com