TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Atps C.o.

Artigo: Relatorio Atps C.o.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  686 Palavras (3 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 3

Relatório

Com base nos dados analisados podemos verificar que todos os funcionários e proprietários da Empresa Pet Glamour têm pontos positivos e negativos de acordo com a personalidade de cada um, conforme abaixo:

A Alba é uma excelente profissional, porem como administradora do setor de banho e tosa ela deixa a desejar, pois, está mais preocupada com sua autorrealização do que em colocar ordem no setor.

Anita é uma pessoa muito tranquila realiza o seu trabalho de maneira correta, entretanto demora muito para finalizar o processo de banho.

Eder é um profissional muito bom em tosa, está sempre inovando e tem boas ideias, porem isso faz que ele se sinta superior aos demais colegas de trabalho tornando-se arrogante, isso acabam dificultando o trabalho em equipe.

Elaine e Leila são as vendedoras da loja, são eficientes e sabem lidar com os clientes, porem quando o assunto é compromisso elas não atingem as expectativas desejadas da empresa.

Iara se dá bem com todos no trabalho, sempre tem boas ideias referente ao serviço é inovadora, contudo ela acaba falando demais, fica enrolando e não termina seu próprio serviço, que fica por conta do Éder concluir.

João é pessoa muito inteligente, saber em que caminho trilhar para chegar a seu objetivo, mas por seu autoconfiante ele assume toda responsabilidade da parte administrativa, como não consegue dar conta de tanta coisa, fica tudo desorganizado e ele muito estressado.

Léa realiza seu trabalho com muita eficiência, é pontual não de criar problemas com os outros funcionários, no entanto o fato de sua companheira de trabalho atrasar os processos do banho a deixa muito impaciente e acaba gerando alguns conflitos.

Rui é o gerente da loja, foi escolhido justamente por ser criativo e organizado, porem acabou ficando meio confuso na hora de gerenciar, pois falta a colaboração dos funcionários, por conta dos proprietários sempre discordar um do outro, e a cada momento um da uma ordem diferente.

ETAPA 2

Testress

Rui

Escore: 33 - Bandeira amarela: se o nível de stresse e de raiva contida é auto e você deve estar sentindo-se agressivo as pessoas ainda que sob controle.

Alba

Escore: 29 - Relaxe: você se encontra em uma faixa de normalidade. Você deve ficar irritado apenas ocasionalmente, mas geralmente com uma boa justificativa.

João

Escore: 35 - Bandeira amarela: se o nível de stresse e de raiva contida é auto e você deve estar sentindo-se agressivo as pessoas ainda que sob controle.

Relatório

A motivação é o impulso que leva a uma ação, ou seja, de forma mais clara e simples, motivo mais ação igual motivação. Sendo esta de extrema importância para o ser humano, servindo de estímulo para a busca da concretização dos mais diversos sonhos.

É através da realização que o homem encontra vontade para seguir em frente e alcançar os objetivos. A motivação organizacional é fundamental para a empresa atingir suas metas, sem ela, a mesma está fadada ao

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com