TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Vence Sempre Quem Excede Os Próprios Limites

Pesquisas Acadêmicas: Relatorio Vence Sempre Quem Excede Os Próprios Limites. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2013  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  803 Visualizações

Página 1 de 2

A palestra ministrada pelo Prof. Antônio Vicente Golfredo é considerada como uma das melhores, fala sobre o limite de cada um de nós.

Os romanos tinham o Deus do limite que era Therminus e a festa era chamada de terminalias que era comemorada no mês de fevereiro.

Ultrapassar os seus limites é se superar além do infinito, o limite do homem é o infinito depois de terminado o horizonte, ou seja, o horizonte termina onde começa o infinito.

Só cresce quem aprende a lidar com suas metas, o erro é a matéria prima que se faz a experiência e a experiência é o acumulo de erros. Errar é a forma de adquirir experiência, com a ela podemos chegar a sabedoria.

A sabedoria é, portanto uma experiência que começou através de um erro, um erro bem aproveitado que se transforma claramente na sabedoria ( sabedoria é o saber temperado pelo bom censo) é alguma coisa que vem exatamente do exercício de atividades que nós temos aqui na terra. Que nós exercemos cada um na empresa privada, no setor público, como profissional liberal. O erro comum que se transforma nesse grande diferencial.

O seu sonho é o nosso negócio, ouvir o consumidor como referência sempre.

Tem empresa que não consegue atingir a liderança por não conseguir criar o futuro, é preciso criar o futuro com ousadia.

Como diz Vate (profeta vaticano) nós fazemos a sorte, nós escrevemos o futuro. O ser humano inteligente enxerga a oportunidade.

A inovação entra pela porta da tecnologia. Insondáveis são os caminhos do senhor, não se preocupar com o outro é se superar.

O sucesso é a medida em que a pessoa se desempenha.

A empresa tem que atuar preservando o meio ambiente.

Como diz Charlie Chaplin Pensamos muito, sentimos muito.

O conhecimento é a capacidade de interpretação, devemos sempre nos atualizar tecnologicamente. A vida é uma espécie de conta corrente, saca sempre o que você deposita.

Conclusão: As perguntas nos orienta a direção para onde seguir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com