TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório

Por:   •  9/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  528 Palavras (3 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 3

ASM – ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES

TERMO DE ABERTURA DO PROJETO – TAP

Escritório de Projetos – ASM

03/08/2015

1 - IDENTIFICAÇÃO

Nome do projeto: Azul - Reforma de Apartamento Centro – RJ

Sponsor: Analia Pinto

Responsável: Gerente Arquiteto contratado

2 – DESCRIÇÃO

O presente projeto visa reformar o apartamento da cliente Analia Pinto na sua totalidade, sendo a feita a pintura de tetos e paredes de todo apartamento, inclusive troca dos pisos de todos os cômodos, no banheiro a troca de pisos, azulezos, louças sanitárias, metais, encanamento Hidráulico da cozinha e dos banheiros, assim como substituir toda pare elétrica do Imóvel.

3 – JUSTIFICATIVA

O apartamento é antigo e vem sendo alugado há cerca de 10 anos, porém agora a família pretende ocupa-lo, pois irão se mudar para Rio de Janeiro. O apartamento encontra-se situado à Rua Gomes Freire, 740, Centro, localizado no Rio de Janeiro.

4 – DEFINIÇÃO DO PRODUTO

Apartamento todo reformado com a manutenção dos móveis que se encontram no local, no período de no máximo 45 dias, com custo máximo de R$ 20.000,00.

5 – OBJETIVO

Promover melhoria nas condições de moradia da família, mantendo os recursos móveis que se encontram no interior do apartamento, pois após a reforma a família voltará a residir no imóvel. A reforma também evitará manutenção futura.

6 – ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO

A reforma não pode ultrapassar o custo de R$ 20.000,00, pois é o valor estipulado, economizado pela família e destinado a obra (projeto). A reforma deve acontecer no prazo de 45 dias, após este prazo a família já estará residindo no imóvel.

7 – PREMISSAS E RESTRIÇÕES

Deverá ser utilizado piso de Cerâmica Pérola Mármore considerando o custo e a qualidade, as louças do banheiro e da cozinha serão trocadas, assim como o encanamento de água e gás do imóvel. Deve ser considerado em todas as etapas o custo pré-estabelecido, bem como o prazo, controlando para que ambos não sejam extrapolados.

8 – PRINCIPAIS PARTES ENVOLVIDAS

A sponsor do projeto – Anália Pinto, cônjuge e dois filhos.

9 – RISCOS DO PROJETO

Atrasos na execução da Obra, ruptura do encanamento, falta de funcionários (mão de obra) e atraso ou a não entrega dos materiais necessários.

Sponsor: Anália Pinto

Gerente do projeto: Arquiteto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (44.1 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com