TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Atividade Complementar Anhanguera

Pesquisas Acadêmicas: Relatório De Atividade Complementar Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  23.933 Visualizações

Página 1 de 2

Neste relatório, elaboro breve resumo sobre as atividades complementares as quais desenvolvi dentro deste semestre.

Na categoria atividades cientifico-acadêmicas, frequentei um curso de extensão de língua estrangeira - inglês, comparecendo às aulas em todos os sábados e uma a duas vezes na semana para praticar conversação com professores nativos de diferentes nacionalidades. O curso sempre me ajudou e me ajuda muito em todos os semestres. Me permite estar sempre mais preparada e desenvolvida em meu trabalho sempre que necessário e mais segura e realizada quanto a importância que uma segunda língua tem e terá na minha vida, pois tenho certeza que a língua inglesa será indispensável e essencial para minha formação pessoal e profissional.

Na mesma categoria, realizei também a oficina de Relações Étnico-Raciais‏, disponível no portal que atende aos alunos da Sociedade Educacional Plinio Leite, onde fiz leitura de conteúdos de duas aulas deste assunto contemporâneo, questão étnico-racial que tem estado em pauta, nos últimos anos. Além de aprimorar o conhecimento em relação ao assunto, que focou mais nos assuntos atuais, como as políticas de cotas e a complexa definição de raça ou cor no Brasil, respondi em seguida ao questionário da atividade avaliativa.

Como atividade sócio-cultural, estive à disposição da Justiça Eleitoral, tendo desempenhado com dedicação a função de presidente de mesa receptora, na 111ª seção do local de votação CIEP 126 ALMEDORINA AZEREDO - SAMIR,situado à AV.EUGENIO BORGES KM 8 desta Zona Eleitoral. Trabalhei no primeiro e segundo turno das eleições, totalizando quatro dias (04/10, 05/10, 25/10 e 26/10), uma vez que fui convocada aos sábados, às 15hs, para receber a urna eletrônica, conferir os materiais enviados pelo cartório e montar a minha seção para o dia seguinte. Nos dois domingos de eleição,a votação teve início pontualmente às 8h e térimino às 17h, entretanto, trabalhei das 7hs da manhã, para tirar a zerésima e organizar-se juntos aos mesários e secretárias de minha seção, até às 18hs, para preencher a ATA, emitir os boletins de urna e aguardar a chegada do ônibus, para buscar a urna.

Por fim, participei da Avaliação Institucional (PAI) da minha unidade, respondendo aos questionários online e dando minhas opiniões, que acredito serem importantes para o investimento de forma burocrática na melhoria de meu curso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com