TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Estagio

Artigo: Relatório De Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/7/2014  •  689 Palavras (3 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 3

eu jaó paulo estagiei numa escola municipal de sergipe ,desenvolvendo atividades que conscientize as pessoas para cuida mais da natureza .

A importância do Estágio Supervisionado proporciona a aproximação do estagiário/acadêmico com sua futura área de atuação. Esta prática tem como objetivo fundamentar a ação, oferecer caminhos que levem à reconstrução do conhecimento e principalmente romper com as práticas de reprodução, pois, com essa aproximação, o estagiário tem a chance de compreender a realidade atual.O Estágio Supervisionado tem por objetivo complementar a formação do aluno/estagiário, proporcionando uma experiência acadêmico-profissional através de vivências no ambiente escolar.

Busca estabelecer relações entre a teoria e a prática, refletindo sobre a aprendizagem contextualizada com o cotidiano. Além de, relatar, analisar e discutir as atividades desenvolvidas durante esse período.

O Projeto aplicado teve como finalidade colaborar com o desenvolvimento da capacidade de reflexão das atividades de formação dos alunos para serem futuros turistas com consciência, sobre a preservação do patrimônio cultural e do meio ambiente.

Para obtenção de bons resultados, exige-se o uso de estratégias, conhecimentos prévios e curiosidade referente ao tema do referido Projeto, proporcionando o envolvimento com as aplicações de atividades reais desenvolvendo suas habilidades.

Curso de Turismo

Relatório de Visita Técnica

Relatório no. 04 - Dimensão Crítico Reflexiva

Relatório de experiência Profissional (Estágio ou Emprego) – Semestre:

1. APRESENTAÇÃO

O presente relatório tem o intuito de descrever o desenvolvimento do Estágio Supervisionado, realizado na Escola Municipal Creuza Gomes Dos Santos localizada na Cidade de Barra Dos Coqueiros Sergipe.

A prática de Estágio Supervisionado, embasado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de Nº. 9304/96 visa fortalecer a relação entre teoria e prática baseado no princípio de que o desenvolvimento profissional se dá através da utilização dos conhecimentos obtidos durante a formação acadêmica tornando-se indispensáveis tanto para a vida profissional quanto pessoal. Sendo esta, uma prática investigativa, formadora e crítico reflexiva de fundamental importância para a formação inicial e continuada dos futuros bacharéis em turismo, contribuindo para a construção da identidade profissional.

A importância do Estágio Supervisionado proporciona a aproximação do estagiário/acadêmico com sua futura área de atuação. Esta prática tem como objetivo fundamentar a ação, oferecer caminhos que levem à reconstrução do conhecimento e principalmente romper com as práticas de reprodução, pois, com essa aproximação, o estagiário tem a chance de compreender a realidade atual.

2. OBJETIVO

O Estágio Supervisionado tem por objetivo complementar a formação do aluno/estagiário, proporcionando uma experiência acadêmico-profissional através de vivências no ambiente escolar.

Busca estabelecer relações entre a teoria e a prática,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com