TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Técnico Simplificado

Por:   •  11/10/2023  •  Seminário  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  36 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

RELATÓRIO TÉCNICO SIMPLIFICADO

  1. Identificação

Razão social e nome fantasia:

EAD Centro de Comércio Ltda. / EAD Center

Endereço: Rua Manoel Vitorino  n 48

Bairro:  Teresópolis

Município e UF:

Alagoinhas Bahia

CEP: 48018060

CNPJ/CPF: 00.394460005887

Fone: (75) 99244-0000

Fax: (055) 4444-5678

CNAE:

8230-0/02

E-mail: eadcenter@gmail.com 

Atividade:

Locação de espaços com infra-estruturar e

Estacionamento com segurança e lazer

Localização do empreendimento: Rua Manoel Vitorino n.48 bairro Teresópolis, Alagoinhas/BA esta  situado em uma área comercial onde todo entorno e de estabelecimentos , com uma ótima infra-estrutura e bem localizado. Porem sem nenhuma área verde ou indústrias nas proximidades.         

Contato: Eudis Batista

Cargo: Supervisor

Responsável técnico: Gestor da área ambiental do empreendimento.

  1. Descrever informações sobre a empresa
  • Informações sobre o empreendimento/atividade

Data de início das atividades do empreendimento:

Histórico do empreendimento: A EAD CENTER e um empreendimento comercial fundado em 20 de janeiro 1976, tem como objetivo colaborar  na difusão e no aperfeiçoamento de estabelecimentos vinculados ao comércio de bens de serviços.Sua organização possui em sua administração 24 funcionários distribuídos entre serviços de gestão jurídica,financeira.recursos humanos,ambiental,

De qualidade, medicina, segurança do trabalho, serviços de manutenção geral e vigilância. Sua missão e ser referência em compras,serviços e lazer, buscando a satisfação dos seus clientes.

A organização busca continuamente adequar seus processos de trabalho e prestação de seus serviços sem comprometer as questões socioambientais quanto a comunidade do entorno.

Localização geográfica:

-12.134078,-38.423373

Área edificada (m2):

633.65

Área não edificada (m2):

1.001.22

Área total (m2):

1.710.38.

  • Informações sobre a vizinhança

À Direita:

Somente estabelecimentos comerciais

Esquerda: 

Somente estabelecimento comerciais

À Frente: 

Instituição de ensino

Fundos:

Terreno

Esquina:

  1. Plano de Execução

 Nos estabelecimentos que produzem excesso de resíduos seja ele sólido ou orgânico serão instaladas  10 caixas Coletoras seletivas em cada estabelecimento, afim de separar os resíduos sólidos dos orgânico para destinação correta para reciclagem. Nos estabelecimentos que utilizam a água, no caso do salão de beleza deveram ser instaladas cinco  torneiras inteligentes que reduzem o desperdício de água, já nas lavanderia serão entregues  panfletos com orientações do  uso consciente da água para o reaproveitamento com metas de redução que deverão adotadas. Para que toda  essa ação ocorra ficara responsável o supervisor que irá comprar todo material necessário como, as torneiras inteligentes as caixas Coletoras  e a contratação de um encanador e uma gráfica para fazer os Panfletos. Toda panfletagem e acompanhamento da instalação do material ficarão a cargo do auxiliar técnico do meio ambiente. Já a instalação das torneiras inteligentes  e caixas Coletoras ficará será instalada pelo encantador  que será contratado. O prazo de conclusão de todo projeto e referente a todo mês de agosto de 2016. Todo esse projeto trará benefícios aos estabelecimentos, já que com as torneiras inteligentes as loja usaram  a água de maneira racional e controlada trazendo uma grande economia na sua utilização. Contudo o descarte correto dos resíduos para reciclagem gera emprego e mantêm o entorno das lojas limpas organizadas evitando o aparecimento de insetos,roedores etc. Na tabela baixo ficará todo o custo para realização do projeto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (170.5 Kb)   docx (208.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com