TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relações Etnicas Raciais

Trabalho Escolar: Relações Etnicas Raciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA

QUE É O TROTE SOLIDÁRIO?

Trote Solidário, uma forma dos alunos novatos participarem de campanhas de cunho social, como doação de sangue, de alimentos, roupas, material escolar e prestação de serviços voluntários.

O Trote Solidário imprime um caráter social à recepção dos novos alunos e tem como objetivos promover a integração desses alunos à vida acadêmica (por meio do exercício da cidadania, despertando o senso de responsabilidade social) e vivenciar o compromisso com a responsabilidade social e o trabalho em equipe.

O que se encontra no setor do Fabio é muito critico. Acreditamos que este problema esta ocorrendo devido à falta de planejamento operacional.

Sabemos que o tempo é dinheiro, e se está perdendo tempo com a falta de fixação da peça com o imã. Em curto prazo o prejuízo não é aparente, mais se tivermos uma visão em longo prazo é uma perda muito grande.

A força necessária para uma fixação segura depende da geometria da peça e do material do produto.

Acreditamos que para se resolver este problema, pode ser que esta acontecendo um atrito entre o peso e o tamanho da peça com o imã, sendo que a força necessária para uma fixação segura depende da geometria da peça, do material do produto e a velocidade em que a peça está sendo transportada, sabendo também que a seleção criteriosa do sistema de fixação garante a obtenção de melhores resultados.

Temos também como sugestão: a substituição do imã a um suporte para se encaixar ao robô e á peça que a desloca de um lugar para o outro sem trazer riscos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com