TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relátorio Responsabilidade Social 2º Sem 2014

Monografias: Relátorio Responsabilidade Social 2º Sem 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  390 Visualizações

Relatório

Evento: 2º Edição do dia da Responsabilidade Social 2014. 2

No dia 27 de Setembro de 2014 foi realizado a 2º edição 2014 da Responsabilidade Social Unigran Capital, que beneficiou os moradores do bairro Nova Lima e região, o evento contou com a participação dos cursos de graduação da faculdade Unigran Capital, da Guarda Municipal de Campo Grande e da Polícia Militar Ambiental.

O curso de Administração e Ciência Contábeis com a supervisão do profº Me. Hugo David Santana, puderam esclarecer possíveis dúvidas de jovens e adultos, sobre os programas sociais de inclusão ao Ensino Superior fornecido pelo governo Federal (Fies e Prouni).

Tivemos várias perguntas sobre o assunto, e respondemos desde a criação dos programas, até as formas de aquisição de bolsas e financiamento dos mesmos.

Houve pouca procura pelas informações, mas as que tiveram foram de grande valia, pois o público interessado elaborou perguntas que foram sanadas de forma clara e objetiva.

O evento pode proporcionar uma grande experiência como falar em público, lidar com diversos tipos de pessoas, troca de informações, entre outras.

Podemos tirar grande proveito de tais momentos como esse para nossa vida profissional, um relacionamento interpessoal, comunicação, troca de experiências são situações que usaremos com freqüência em nosso cotidiano dentro das organizações.

Nessa Edição notamos o quanto a organização é fundamental para qualquer projeto, o planejamento das atividades prestadas é de suma importância, a população beneficiada aprovou a realização e espera uma volta desse atendimento aquela região que é tão mal assistida pelo Governo Local.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com