TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade Social

Por:   •  22/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS

“Projeto Integrador IV”

Tecnologia em Logística

Polo de Mogi das Cruzes

Título do Trabalho

RESPONSABILIDADE SOCIAL 

(Atividade I)

Professor Responsável:

Prof. Sandro Dias

Autor:

 Viviano A. Pereira

 RGM: 352246

Ano de 2018 / 1º Semestre

Escolha da Empresa e Justificativa

A empresa escolhida para a proposta de intervenção social foi a Kimberly-Clark Brasil Industria e Comercio de Produtos de Higiene Ltda. Atuante na área de higiene pessoal e derivados. A empresa já possui um trabalho em andamento, chamado, “projeto pescar”. Minha proposta é ampliar este trabalho, propondo uma nova visão e melhoria do mesmo através do projeto “Lançando a Rede”. A escolha foi feita devido a minha prestação de serviço no local, sendo assim posso ter mais acesso as informações para dá prosseguimento ao trabalho. 

A empresa:

Desde 1996 a Kimberly-Clark está presente no Brasil e, além de oferecer produtos que já fazem parte do dia a dia do brasileiro, como exemplo: fraldas descartáveis, Lenços umedecidos, absorventes femininos papel higiênico entre outros, a K-C atua no segmento institucional por meio da Kimberly-Clark Professional, desenvolvendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas que prestam serviços ao público em geral.

Mapeamento dos Stakeholders

Os stakeholders (Público interessado no projeto) desta organização, começa com a área de Recursos Humanos, focaliza seus empregados e seus dependentes, e seu objetivo é motivá-los, e criar um ambiente agradável de trabalho, ganhando dos mesmos lealdade e dedicação. Dispõe de uma educadora social, juntamente com outros colaboradores voluntários, sendo os sócios e acionistas apenas uma delas. Já a responsabilidade social externa tem como foco à comunidade mais próxima da empresa ou local onde ela está situada, neste caso a empresa acolhe jovens para o aprendizado por ela proposto, que será citado mais adiante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (95.8 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com