TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resposta Do AVA, Gestão Do Relacionamento Com O Consumidor, Aula-tema 03: Desenvolvendo O MKT Direto, O DBM E O Call Center

Ensaios: Resposta Do AVA, Gestão Do Relacionamento Com O Consumidor, Aula-tema 03: Desenvolvendo O MKT Direto, O DBM E O Call Center. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  772 Visualizações

Página 1 de 2

que é DBM?

Escolher uma resposta.

a. Database Marketing. Correto

b. Dynamic Base Marketing.

c. Database Model.

d. Database Movement.

e. Dual Base Marketing.

Resposta correta: Database Marketing.

Comentário sobre a resposta correta: Parabéns! Database Marketing é o uso de banco de dados como ferramenta de marketing.

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

Question 4

Notas: 1

A evolução do telemarketing vai dar origem aos modernos call centers e contact centers.

Qual a diferença entre telemarketing e call center?

Escolher uma resposta.

a. Enquanto o telemarketing privilegia contatos para geração de leads ou negócios imediatamente, o call center busca oferecer apenas um serviço emergencial para os clientes, tornando a experiência do contato mais rápida.

b. Enquanto o telemarketing privilegia clientes para geração de negócios imediatamente, o call center busca oferecer vantagens para clientes que procurarem atendimento personalizado tornando a experiência mais assertiva e satisfatória para ambas as partes.

c. Enquanto o telemarketing privilegia a rapidez para geração de negócios imediatos, o call center busca oferecer múltiplos serviços para a empresa, tornando a experiência do contato mais assertiva e satisfatória para ambas as partes.

d. Enquanto o telemarketing privilegia lucro para geração de leads ou negócios imediatamente, o call center busca oferecer múltiplos serviços para os clientes, tornando a experiência do contato mais assertiva e satisfatória para ambas as partes.

e. Enquanto o telemarketing privilegia contatos para geração de leads ou negócios imediatamente, o call center busca oferecer múltiplos serviços para os clientes, tornando a experiência do contato mais assertiva e satisfatória para ambas as partes. Correto

Resposta correta: Enquanto o telemarketing privilegia contatos para geração de leads ou negócios imediatamente, o call center busca oferecer múltiplos serviços para os clientes, tornando a experiência do contato mais assertiva e satisfatória para ambas as partes.

Comentário sobre a resposta correta: Parabéns! É isso mesmo!

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

Question 5

Notas: 1

O DBM, para ser efetivo, deve seguir alguns elementos básicos. São eles, exceto:

Escolher uma resposta.

a. Formação de relacionamentos.

b. Acúmulo de informação. Correto

c. Seletividade.

d.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com