TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo

Monografias: Resumo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  570 Palavras (3 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 3

Um diferencial de prestação de serviços que tem como base pessoas, processos, tecnologia e gerenciamento organizados sob um conceito de células dedicadas aos clientes

Ou seja, uma célula estruturada segundo os requisitos de processos, operacionais e tecnológicos acertados com o cliente, que realizam a interação entre a organização do cliente e os métodos da Interfile, com base nos objetivos estabelecidos. Cada uma das células, desta forma, funciona segundo um fluxo próprio, resultado da sintonia com a maneira de atuar de cada cliente.

A produção da Interfile é feita em linha, visando à alta produtividade e a qualidade dos processos. Quando uma nova célula surge, procura-se mesclar os funcionários mais experientes com os iniciantes para aperfeiçoar a implementação e tornar o treinamento mais ágil. Embora os fluxos sejam específicos para cada cliente, eles são conceitualmente parecidos, o que facilita esta mobilidade.

O controle de qualidade pode ser executado tanto em processos de formalização quanto em processos de guarda.

INICIO DO PLANO DE AÇÃO

Depois de ter uma noção da amplitude de gerir uma empresa com uma grandeza enorme, uma empresa com números gigantescos seja no que se refere à colaboradores ou investimentos que envolvem a empresa. Uma empresa que funciona 24 horas, e que trabalha com cerca de 19.000 colaboradores vimos falhas, mas o que mais surpreende é a proximidade da perfeição, um exemplo de administrar.

No decorrer da colhida de dados tivemos o prazer de verificar diversas empresas, e quando adentrei na Grendene, o desafio tornou-se algo maravilhoso, e ao analisarmos algunspormenores na empresa, pode-se se chegar a algumas considerações.

Uma empresa organizada e de grande potencial em que usa da maior tecnologia existente no mercado para o controle da produção onde, nela pode se observar a capacidade produtiva dos colaboradores.

Analisando o histórico se observa o tempo padrão da ficha técnica que é desenvolvida pela chefia de produção, culminando com á analise da baixa ou alta produtividade.

Após esta analise, devem-se fazer os seguintes questionamentos: Quais os objetivos e as metas? Ex: Aumentar a produtividade baseados nos históricos. Através de premiação, treinamentos, grupos de trabalho e palestras. No período após aprovação da diretoria, definir o cronograma e realizar testes para se confirmar os desempenhos.

Outro fator primordial para o sucesso da empresa com certeza é a escala hierárquica em que recebe os mais diversos nomes. Existem os coordenadores, líderes, supervisores, auxiliares, cada um com responsabilidades e atribuições distintas, se forem comparados os mesmos cargos em diferentes organizações. Porém, uma função, a de supervisor, ainda permanece com a mesma estrutura de décadas atrás. Muito embora seja ainda confundido com outros cargos de liderança, o supervisor tem tarefas próprias e muitas vezes sua importância minimizada nas empresas.

Um gerente tem como principal função planejar e desenvolver estratégias e processos. Já o supervisor conduz no dia adia os processos da empresa, por isso a presença deste profissional é vital para que aqueles saiam de acordo com o previsto e tragam bons resultados. Se o supervisor não controlar o processo o gerente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com