TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Da História Do Mato Grosso

Artigos Científicos: Resumo Da História Do Mato Grosso. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  605 Visualizações

APPLE de Steve Jobs, conseguiu 11 vezes menos.

Sua tecnologia já é utilizada por mais de 2 Bilhões de pessoas no mundo.

A HUAWEI está presente em 130 países, sendo que o mercado externo responde por mais de 70% de seu faturamento. A empresa gastou em P&D – Pesquisa e Desenvolvimento só no ano passado U$ 2,2 Bilhões, que correspondem á 10% de suas receitas. A HUAWEI cresce quase 30% ao ano e possui no mundo 95 mil funcionérios, sendo que 45% destes ou seja 43 mil funcionários se dedicam apenas á inovação.

Questões

1.Baseado no texto acima, você poderia afirmar que o Segredo da HUAWEI é a inovação? SIM ou NÃO? Por que? EXPLIQUE.

R: : Sim, porque ela venho desde o inicio com uma visão de crescimento e inovação, e passou a ser a empresa mais bem sucedida no meio de suas concorentes e com funcionarios capacitados que estão disposto a dar o melhor de si, eles tem uma motivação de crescimento. Isso ajuda no desenvolvimento de uma empresa.

2. Algumas regras do Modelo de Gestão da HUAWEI são:

a) A empresa é dos funcionários, que possuem 98,6% da empresa enquanto que o fundador, detém apenas 1,4% de participação.

b) A empresa é comandada por um colegiado de nove executivos, o fundador, Ren Zhengfei, embora tenha o cargo de Presidente, na prática, é apenas um destes membros do conselho.

c) Estes 9 Executivos decidem tudo na empresa, desde Investimentos, Novos Produtos, Troca de Fornecedores e até o Planejamento Estratégico da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com