TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme "Amor Por Contrato"

Pesquisas Acadêmicas: Resumo Do Filme "Amor Por Contrato". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  1.853 Visualizações

O “Amor por contrato” relata a história da família Jones, o filme mostra a chegada da família em sua nova casa que fica num bairro luxuoso. Uma família perfeita que tem todas as novidades do mundo tecnológico e até mesmo gastronômico. Mas essa família perfeita na verdade é de mentira. Eles são funcionários de uma agência secreta de marketing que cria unidades familiares para se instalarem em uma vizinhança e propagarem seu estilo de vida.

O filme quer evidenciar o marketing oculto, que mostra que atualmente as pessoas consideradas perfeitas e com um padrão de vida alto acabam despertando inveja, com isso é comum vermos em nossa sociedade consumista pessoas se afundando financeiramente para manter uma vida de aparências.

As empresas estão se aproveitando desse marketing oculto, pois é uma forma de testar a reação de seus consumidores a novos produtos, sendo feito através de pessoas contratadas ou situações planejadas para que outras pessoas conheçam o produto/serviço/marca sem perceberem que estão sendo testadas.

O marketing oculto é a forma de apresentar um produto ou serviço sem fazer uma propaganda forçada. O marketing oculto esta em nosso dia-a-dia e acontece a todo tempo, sem que percebamos, um exemplo é um consumidor indicar um produto ou serviço que gostou a outro, mesmo que involuntariamente ele esta fazendo uma propaganda desse produto/marca e de graça.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com