TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Livro

Artigos Científicos: Resumo Livro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

A rede social

- Ponto de vista ético em relação ao filme

O filme a rede social conta a história da criação do Facebook, uma das redes sociais mais acessadas ultimamente. Com essa criação houve varias polemicas, intrigas, brigas, devido a vontade do jovem em criar uma rede social, passando por cima de todas as normas e ate mesmo das leis para que esse fenômeno viesse a funcionar.

Tudo isso faz fugir de todos os princípios éticos e morais, pois o jovem faz de tudo para vigiar e colocar na rede a vida e intimidade das pessoas e para isso ele passa horas, dias e noites em frente ao computador.

Os jovens do filme se tornaram escravos de uma conexão de rede e internet, e sentem dificuldades de se relacionarem com outras pessoas fora da rede.

A revolta de muitos se tronaram a alegria para outros, o jovem criador deixou muita gente constrangida mostrando a intimidade e muitas vezes inventando mentiras a respeito das vitimas. Depois de varias denuncias contra ele começou a pensar nas vantagens que isso ia trazer as pessoas, pois viu que no decorrer do tempo era a rede social mais acessada do momento, procurou se desculpar das pessoas que ele fez mal, mas não adiantou muito pois já tinha atingido os valores éticos e morais de cada um.

Então ele fez isso a seu favor, pesou que poderia fazer isso por uma boa causa, pegou tudo que já era bom, observou o que as pessoas precisavam e acrescentou para melhorar os acessos.

Com a explosão que isso gerou de bom, as pessoas começaram a conhecer outras pessoas saber o que ela faz, claro que cada uma coloca até onde acha que não vai se expor muito.

Hoje esse fenômeno Facebook ultrapassa mais de 36 milhões de acessos. Devido a tantoas turbulências e escândalos hoje, o Facebook não é mais o mesmo, é sim a rede social mais acessada e o meio de comunicação que liga as pessoas em todo o mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com