TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Livro Bonsai

Artigos Científicos: Resumo Livro Bonsai. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2014  •  559 Palavras (3 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 3

Cápitulo 3 Empréstimos

Primeiro foi timothy um boneco de arroz.Anita dormiu com timothy, brigou com timothy, deu de comer e até lhe de um banho.

Depois foi a roupa. Emilia gostava do agasalho bordô de anita, em troca anita lhe pediu a camisa do snoopy. Aos oito um livro para fazer origamis.

Aos quatorze Emilia deu um beijo em Anita, Anita não soube como reagir.

Aos dezessete anos Emilia beijo-a novamente e desta vez o beijo durou um pouco mais. Anita riu e disse que se ela fizesse isso de novo responderia com uma bofetada

Aos dezessete anos Emilia foi estudar literatura na universidade do chile.

Anita descobriu que estava gravida dois meses antes da relação de sua amiga com Julio acabar de vez.

Aos vinte e seis Anita já era mãe de duas meninas e seu marido se debatia entre a possibilidade d comprar uma caminhonete e a vaga tentação de um terceiro filho.

Emilia teve que se concentrar num enorme chapéu mexicano que governava a sala. Quase foi embora mas o motivo era urgente: tinha dito no colégio que era casada. O problema é que na noite seguinte tinha uma festa com seus colegas de trabalho e era esforços que seu marido a acompanhasse. Depois de tantas camisas disco e livros e até sutiãs com enchimento, não seria tão grave se você me emprestasse seu marido, disse Emilia.

Ele se esforçava tanto para que os colegas de Emilia não percebessem a farsa que havia se permitido até mandá-la calar a boca. Asqueroso pensou, justo quando Andrés se aproximou além da conta e apoiou sua mão esquerda na coxa de Emilia.

Ela quis sair do carro e ele não concordou. Disse você esta bêbado e ele respondeu que não, que não era álcool, que já fazia um tempo que a olhava com outros olhos. Tentou beijá-la e ela o respondeu com um soco na boca. As duas amigas ficarão sem se ver por muito tempo depois daquele incidente. Não teve carro nem terceiro filho ou filha, mas dois anos de um silêncio calculado e uma

separação na medida do possível amigável.

Anita aproveitou um desse verões para ir visitar Emilia. Foi para Madri, mas não foi para Madri. Foi procurar Emilia. Foi bem difcil conseguir o endereço da Calle del Salitre e um numero de telefone.

Madri não era bonita, pelos menos não para Anita. Achou Madri uma cidade intimidadora, hostil, e realmente levou um tempo até escolher alguém confiável para perguntar pelo endereço, finalmente ficou frente a frente com Emilia.

Você esta usando roupas pretas de novo, foi a primeira coisa que disse. Mas a primeira coisa que disse não foi a primeira coisa que pensou.

Não quero saber porque que tanta merda nesse bairro, porque você feio morar neste bairro imundo, repleto de olhares capciosos. Consciente dos receios de sua amiga, Emilia garantiu a Anita que os dois homem com quem morava eram umas bichas pobres.

Quase no fim da tarde, depois de fazer uns cálculos mentais, Anita pegou quarenta mil pesetas, qu era quase todo o dinheiro que havia levado. Deu-as para Emilia. Anita já conhecia aquele sorriso, que por dois segundos as reuniu e depois as deixou novamente sozinhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com