TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Parcial

Monografias: Resumo Parcial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2013  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

APRESENTAÇÃO

Este trabalho tem como objetivo a elaboração de um projeto ambiental voltado para a indústria gráfica, situada no Bairro do Boa Vista em São Gonçalo – RJ, visando a busca permanente de melhoria da qualidade ambiental dos serviços produtos e ambiente de trabalho, baseado na NBR ISSO 1400:2004 objetivando demonstrar o uso de ferramentas que possam contribuir para a viabilidade técnica e econômica do processo.

Razão para a escolha do nome: G de gráfica e 9 anos que o proprietário estava no ramo na época da abertura da Gráfica. Nome(s) e qualificação do(s) proprietário(s) Sandro Faria de Almeida (sócio proprietário) Fernanda Vieira de Almeida (Gerente Comercial).

Pontos fortes: primeira firma de publicidade e propaganda em São Gonçalo com clientes diversos tanto para revenda quanto cliente final

Pontos fracos: declínio da publicidade através de outdoor causando uma grande perda financeira.

Missão: Atender e superar as expectativas dos clientes e parceiros, fornecendo produtos seguros e com qualidade diferenciada, através de modernas tecnologias e elevada qualificação dos funcionários, atuando com responsabilidade social e ambiental e gerando valor para nossos clientes, parceiros, empregados, acionistas e para a sociedade.

Visão: Garantir a qualidade para um retorno seguro do capital investido assim como o crescimento de forma ordenada e responsável com a sociedade e o ambiente.

Objetivos: Expansão de vendas no estado e implantação de vendas online.

Valores: Respeito aos clientes, respeito ao meio ambiente, responsabilidade social, segurança e integridade.

2. Produto / Serviço: Banner, faixas, lonas, adesivos, letreiros de loja, busdoor e outdoor.

Tecnologia de produção? Maquinas de impressão digital de grande e pequeno porte, com boca de 3 metros, maquinas de soldagem de lona e banner.

Fonte de tecnologia: Serilon máquinas e equipamentos.

Matérias-primas necessárias à produção/prestação do serviço: Lonas, adesivos, solventes, cola, tintas, ilhoes madeira, quadros de ferro refletores luzes florescentes.

Infra-estrutura e instalações: Prédio próprio com três andares com 81 metros quadrados e maquinário completo - Localização: Boa Vista – São Gonçalo – RJ.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com