TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo de ingles

Por:   •  1/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.740 Palavras (7 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 7

Seleção de mamografia para câncer de mama é amplamente disponível em muitos países. Inicialmente elogiado como uma conquista universal para melhorar a saúde das mulheres e reduzir a incidência do cancro da mama, os benefícios e malefícios de rastreio mamográfico ter sido debatida acaloradamente nos últimos anos. Esta revisão discute os benefícios e malefícios de rastreio mamográfico à luz das conclusões de estudos randomizados e de estudos observacionais mais recentes realizadas na época do diagnóstico e tratamento modernos. O principal benefício do rastreio mamográfico é a redução de mortalidade relacionada ao câncer de mama. Reduções relativas variar de cerca de 15 a 25% em estudos randomizados com as estimativas mais recentes de 13 a 17% em meta-análises de estudos observacionais. Utilizando dados de população do Reino Unido de 2007, para 1.000 mulheres convidadas a seleção de mamografia bienal por 20 anos a partir de 50 anos de idade, 2-3 mulheres são impedidas de morrer de câncer de mama. Todas as causas de mortalidade mantém-se inalterado. Excesso de diagnósticos de câncer de mama é o principal dano de rastreio mamográfico. Com base nas estimativas recentes dos Estados Unidos, a quantidade relativa de excesso de diagnóstico (incluindo carcinoma ductal in situ e invasivos do cancro) é de 31%. Isso resulta em 15 mulheres overdiagnosed para cada 1.000 mulheres convidadas para o rastreio mamográfico bienal por 20 anos de idade 50. As mulheres devem ser informadas sobre unpassionately os benefícios e malefícios de rastreio mamográfico, utilizando tamanhos de efeito absolutas de uma forma compreensível. Em uma era de recursos de saúde limitados, os serviços de rastreio precisam ser examinados e comparados uns com os outros em termos de eficácia, custo-eficácia e os efeitos nocivos

O verbo 'tela' é definido como «a filtrarem por passar por uma tela '[1]. 'Para' peneirar '; deriva de uma antiga palavra holandesa ('zeef'); um 'utensílio que consiste de um quadro circular com uma parte inferior finamente malha ou perfurada, utilizado para separar o mais grosseira das partículas mais finas, de qualquer material solto "[1].

As definições de rastreio variam entre diferentes culturas, as configurações e os períodos de tempo [2], [3]. Em geral, todas as definições de rastreio incluem a identificação de doença ou precursor da doença entre indivíduos presumivelmente saudáveis. Existem basicamente duas abordagens diferentes de rastreio do cancro: prevenção da doença por encontrar e remover precursores pré-malignas do câncer; e detecção precoce do câncer, onde o objetivo é tratar o câncer invasivo em um estágio curável início [4]. Em 1968, a Organização Mundial de Saúde sugeriu 10 princípios que

devem ser satisfeitas antes de implementar o rastreamento em uma população (Tabela 1) [5]. Alguns dos princípios consideram conhecimento sobre o desenvolvimento biológico de câncer (princípios 4 e 7

10 princípios de triagem da Organização Mundial da Saúde

Seleção para o cancro da mama com a mamografia tem como objetivo detectar câncer de mama em, numa fase curável cedo. Para a detecção precoce por rastreio para ser benéfico, prevemos um padrão de crescimento contínuo, linear de tumores, e que o cancro da mama não se espalhou no momento em que os tumores são detectáveis ​​na mamografia. Assim, se os pressupostos de crescimento tumoral não estão corretas ou se o crescimento de tumores é heterogênea, a seleção de mamografia pode não ser um instrumento adequado para reduzir a carga de câncer de mama [6].

A idéia de detecção precoce começou em os EUA no início do século 20, com campanhas de massa educacionais onde a mensagem de "não demora 'procurar ajuda médica para uma variedade de sinais e sintomas do câncer foi central [7]. No entanto, nenhuma destas campanhas primitivos tinham um efeito sobre a mortalidade de cancro da mama [8]. Em 1963 o primeiro estudo randomizado de rastreio mamográfico foi lançado no âmbito do Plano de Seguro de Saúde em Nova York [8], e vários outros ensaios seguido [9]. A maioria dos ensaios foram realizados antes do uso generalizado de anti-estrogénios e quimioterapia moderna, com exceção do estudo canadense Mama Triagem Nacional e julgamento de idade [10], [11].

Em contraste com outras ferramentas de rastreio do cancro, o rastreio mamográfico foi avaliado em ensaios clínicos randomizados antes de ter sido amplamente recomendada e implementada. No entanto, tem havido uma discussão contínua de rastreio mamográfico, que começou em plena em 2000, após uma revisão da Cochrane de estudos randomizados indicaram pouco efeito de triagem [12]. Mais recentemente, o efeito do rastreio mamográfico fora do ambiente experimental, na era moderna com melhorias na conscientização, diagnóstico e tratamento, tem sido discutida [13], [14].

O debate mamografia tem sido não só sobre os efeitos benéficos do rastreio mamográfico, mas, mais recentemente, também os danos. Nos últimos 10 anos a conscientização para a sobrediagnóstico em rastreio mamográfico surgiu. Overdiagnosis é definida como a detecção de tumores em que o rastreio pode nunca ter progredido para se tornar sintomático ou na ausência de rastreio com risco de vida. Este é um dano directo do rastreio porque marcadores para distinguir os tumores de overdiagnosed os tumores potencial risco de vida, são escassos e, portanto, todos os tumores são tratados. As mulheres com tumores overdiagnosed única experimentar os danos e efeitos colaterais do tratamento, sem qualquer benefício. Nesta revisão, discutir os benefícios e malefícios do rastreio mamográfico e dar uma visão geral dos resultados de estudos randomizados e de estudos observacionais mais recentes da era de diagnósticos e tratamento modernos. Temos o objetivo de apresentar os benefícios e malefícios por 1.000 mulheres convidadas para mamografia de rastreamento que iniciou o rastreio na idade 50 anos e foram rastreados a cada dois anos até a idade de 69 anos; rastreio deste grupo etário foi mostrado para atingir o máximo de benefício com menos danos [15], [16].

As taxas de frequência

Rastreio por mamografia é recomendada (e na Europa oferecido através de programas organizados) na maioria dos países ocidentais. No entanto, na Suíça um painel independente de especialistas (Conselho Médico do suíço) revisou as evidências sobre o rastreio mamografia e concluiu que os danos eram superiores aos benefícios e recomendou contra a mamografia de rastreamento [17]; isto é, que os programas de rastreio não deve ser implementado em áreas onde não existem esses programas e que os programas em curso deveria ser extinto. Quando triagem é recomendado, a faixa etária elegível difere em diferentes países 40-74 anos [4], [18], [19]. O intervalo recomendado entre dois ecrãs varia de 1 a 3 anos [18]. Rastreio mamográfico é bem aceito; em média, mais de metade das mulheres elegíveis participar rastreio mamográfico. Na maioria dos países, as taxas de frequência são superiores a 70%. Mulheres de 50 a 69 anos têm a maior taxa de frequência [18], [19]. A taxa de participação varia entre os países (19,4% para 88,9%), e em diferentes faixas etárias. A maioria das mulheres que participaram uma vez continuar a participar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.2 Kb)   pdf (57.6 Kb)   docx (14.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com