TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rick Color

Seminário: Rick Color. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  Seminário  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 2

DESCRIÇÂO DA EMPRESA

Há mais de 8 anos atuando nos segmentos de produtos eletrônicos e prestações de serviços, a Rick Color tornou-se referência no ABC no que se refere à qualidade de produtos comercializados e eficiência em atendimento ao consumidor o que é representado pela satisfação de clientes que por todo o ABC são atendidos com prazos mínimos de entrega e excelência.

A empresa está atualmente estruturada com 2 lojas distribuídas pelo centro comercial de Santo André no estado de São Paulo, e um corpo de aproximadamente 20 funcionários. O controle da loja é feito através de um sistema interno, onde são registrados vendedores vendas e controle de estoque, além de gerar relatórios financeiros periódicos.

Todos os produtos comercializados pela Rick Color são diretamente provenientes dos fabricantes ou exclusivamente dos distribuidores oficiais desses equipamentos, portanto nas lojas da Rick Color os clientes encontrarão somente produtos originais e com garantia conjunta de nossa empresa e do distribuidor.

Em parceria com as maiores marcas da informática mundial os esforços de nossa empresa estão direcionados para a constante melhoria de atendimento e para o alcance da completa satisfação de nossos clientes.

DADOS DA EMPRESA

Razão social: Ricardo Batista Pereira EPP

Endereço: Praça Embaixador Pedro de Toledo N° 87

Telefone: (11) 4436-6378

Site: www.rickcolor.com.br

E-mail da empresa: rickcolor@rickcolor.com.br

Porte da empresa: Empresa de Pequeno Porte

Setor de atividade: Venda de produtos eletrônicos em geral/ serviços de revelação de fotografias.

Enquadramento tributário: Optantes Pelo Simples Nacional

MISSÃO

Oferecer serviços e produtos, proporcionando comodidade e bem estar aos clientes por meio de serviços personalizados. Ser referência entre as melhores empresas de eletrônicos e serviços digitais do ABC, tornando-se sinônimo de serviço moderno e personalizado. Para o futuro a empresa almeja trabalhar com produtos cada vez mais específicos e de alta tecnologia e abrir franquias em outras cidades.

VALORES

A satisfação do cliente: Ele é a razão da existência de qualquer negócio. A Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética, o nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

PRODUTOS COMERCIALIZADOS

A loja Rick Color trabalha com produtos, com diversas marcas e estilos, buscando sempre atender as necessidades do público do ABC.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com